Kimi ni Todoke 3 anime visual

Foi hoje anunciado que a (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East) está a trabalhar numa terceira temporada da adaptação para anime do mangá de que vai estrear em 2024. Podem ver em cima uma imagem promocional.

A terceira temporada de Kimi ni Todoke vai chamar-se Kimi ni Todoke – From Me to You Season 3 (Kimi ni Todoke 3rd Season) e por stream vai ser um exclusivo Netflix. Foi igualmente revelado que Mamiko Noto (Sawako Kuronuma) e Daisuke Namikawa (Shōta Kazehaya) regressam para interpretar os seus personagens.

O mangá de Kimi ni Todoke foi lançado na Bessatsu Margaret da Shueisha de 2006 a 2017 e compilado em 30 volumes. Ganhou o prémio de Melhor Mangá Shoujo no 32º Prémio Anual de Mangá da Kodansha em 2018, e foi adaptado para uma série anime de 38 episódios de 2009 a 2011 e um filme live-action em 2010.

O mangá teve um total de 125 capítulos. A segunda temporada da série foi adaptada até o capítulo 46 do mangá, então o anime ainda tem cerca de 79 capítulos para adaptar.

Trailer da série live-action de Kimi ni Todoke na Netflix

Sinopse de Kimi ni Todoke

O mangá segue a história de Sawako Kuronuma, uma menina tímida, de tés pálida e cabelos longos que é apelidada pelos colegas de Sadako (a personagem do filme de terror “Ring”), no entanto depois de conhecer Kazehaya e com a ajuda de alguns colegas vai conseguir mudar completamente a sua vida.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lindalberto Leal
Lindalberto Leal
3 , Setembro , 2023 17:53

Quem diria que iria acontecer mesmo, eu achava impossível de ter uma nova temporada 12 anos após o final da segunda, então que seja uma temporada de pelo menos uns 52 episódios para compensar o toda a espera do fandom, mas se forem usar o mesmo ritmo daa temporadas anteriores seriam uns 63 episódios para ser justo, setembro começou com os dois pés na porta, eu vou até assinar a Netflix depois dessa notícia

RonanfalconD
Ronanfalcon
Reply to  Lindalberto Leal
1 , Outubro , 2023 4:56

Tu já deveria é ter lido o mangá. Faça esse favor a você mesmo.

CharlesD
Charles
4 , Setembro , 2023 4:28

Ninguém mais devia esperar… Loucura.

CielD
Ciel
Reply to  Charles
4 , Setembro , 2023 13:04

Na vdd eu tava esperando 😅 por isso nem fiquei surpresa com a anúncio. Creio q o dorama lançado na Netflix em abril/2023
fez sucesso. Caso contrário a própria Netflix não estaria investindo nesaa nova série.

RonanfalconD
Ronanfalcon
Reply to  Ciel
1 , Outubro , 2023 4:57

Mas já leu o mangá, certo?