Anunciada versão série anime do filme de Kaguya-sama: Love is War

Kaguya-sama Love is War – First Kiss wa Owaranai 1st visual

O twitter oficial da adaptação para anime do mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) de Akasaka Aka para além de revelar que o título do filme anime será Kaguya-sama: Love is War – First Kiss wa Owaranai (The First Kiss Never Ends) também revelou que o filme terá depois da estreia nos cinemas uma versão série anime.

O título confirma que o projeto é uma continuação direta da terceira temporada que teve o seu ultimo episódio exibido no dia 24 de junho com uma hora de duração.

Akasaka Aka começou a sua carreira como assistente dos criadores do mangá Deadman Wonderland e foi projetado para o estrelado com o seu mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen).

A obra mostra a história dos estudantes Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, os dois são considerados como o casal perfeito pelos outros alunos da escola Shuchiin mesmo não sendo namorados. Mas, após passarem tanto tempo juntos, Miyuki e Kaguya acabam por se apaixonar e como eles consideram este sentimento uma fraqueza os dois iniciam uma guerra onde o perdedor irá confessar os seus sentimentos primeiro.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
12 , Julho , 2022 4:14

Menos mal.

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
12 , Julho , 2022 4:52

Boa, p*rra! Assim q eu gostei

Vai ter um grande impacto nas bilheterias, mas como fui contra desde o começo desse filme, fds. Quem mandou ter olho grande só pra querer um dinheirinho a mais, krlh

Last edited 6 meses atrás by Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ