Anunciado anime de Fluffy Paradise

Fluffy Paradise anime 1st visual (1)

Foi hoje revelado que está em produção uma adaptação para anime da novel Isekai de Mofumofu Nadenade Suru Tameni Ganbattemasu (Fluffy Paradise ou I’ll Try My Best So I Can Pet and Pat in Another World) de Himawari e Kirouran.

O anime vai estrear em 2023 e vai ser baseado na adaptação para mangá por Yuriko Takagami.

Isekai de Mofumofu Nadenade Suru Tameni Ganbattemasu (Fluffy Paradise) começou a ser publicada online no Shōsetsuka ni Narō em 2012 e fisicamente começou com lançamento pela Futabasha em julho de 2016. O seu 13º volume foi lançado a 8 de julho de 2022. A adaptação para mangá começou a ser publicada em 2017 no Gaugau Monster.

Sinopse de Fluffy Paradise

Midori Akitsu (27 anos), acaba num outro mundo depois de morrer por excesso de trabalho?! Eu reencarnei num outro mundo depois de Deus me abençoar com uma habilidade especial. Essa capacidade é “ser amado por seres não humanos”. Huh?! O que significa que os humanos podem não gostar de mim, mas todos os animais fofos vão amar-me? Uau! Eu posso acariciar um tigre branco e dragões para a [alegria] do meu coração! Depois de renascer como Néma, a filha mais nova de uma família nobre de primeira classe, estou a fazer o meu melhor para a sobrevivência da humanidade (?) enquanto desfruto da fofura deste mundo.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments