Anunciado anime de Fly Me to the Moon para Outubro

Mangá do criador de Hayate the Combat Butler vai ser adaptado para série anime

Anunciado anime de Fly Me to the Moon para Outubro

O twitter da Shogakukan Comic revelou que o mangá Fly Me to the Moon (Tonikaku Kawaii) de Kenjirō Hata (autor de Hayate the Combat Butler) vai ser adaptado para uma série anime que vai estrear em outubro de 2020.

A comédia segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos da Nasa, ela de repente parece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado da Nasa.

Fly Me to the Moon (Tonikaku Kawaii) começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday da Shogakukan a 14 de fevereiro de 2018 e a Shogakukan vai lançar o 10º volume a 18 de março. Em fevereiro a Viz anunciou que no Outono vai começar a lançar o mangá em inglês.

O mangá Hayate the Combat Butler de Kenjirō Hata inspirou uma série anime com 4 temporadas que começou em 2007. Foram criados também 3 OVAs em 2014 e um filme anime, Hayate the Combat Butler! Heaven Is a Place on Earth, em 2011.

FONTE@ShogakukanComic
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.