Anunciado anime de Hetalia World Stars para a Primavera de 2021

Anunciado anime de Hetalia World Stars para a Primavera de 2021

Foi hoje revelado que o mangá Hetalia World Stars de Hidekaz Himaruya vai ser adaptado para um anime que vai estrear na Primavera de 2021. Não foi, no entanto, revelado o formato do anime.

Foi igualmente anunciado que o mangá Hetalia World Stars vai regressar, e que Himaruya lançará um novo mangá com um tema secreto na Jump SQ da Shueisha a 4 de dezembro de 2020.

A animação é do , a direção é de Hiroshi Watanabe, o argumento é de  Kazuyuki Fudeyasu e o design de personagens é de Mariko Oka.

Em Hetalia World Stars temos o regresso dos seiyuu Daisuke Namikawa como Itália, Hiroki Yasumoto como Alemanha, Hiroki Takahashi como Japão, Katsuyuki Konishi como América, Noriaki Sugiyama como Inglaterra, Masaya Onosaka como França, Yasuhiro Takato como Rússia e Yuki Kaida como China.

Hetalia World Stars é o mais recente mangá da franquia e foi lançado no mesmo dia que começou a Shonen Jump+, no entanto, acabou por entrar em hiato em abril de 2018. A Shueisha publicou 4 volumes do mangá.

Para quem, não conhece, o mangá Hetalia – Axis Powers original de Himaruya pega nas características arquetípicas de países e regiões de todo o mundo, e as antropomorfiza como personagens bishōnen.

Hetalia The World Twinkle, a sexta temporada anime inspirada no mangá de Himaruya, estreou no Japão em julho de 2015. A franquia também inspirou uma série de musicais no Japão. O musical “final” foi exibido em março de 2018.