Anunciado anime de Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san

Capa do volume 2 de Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-sa
Capa do volume 2 de Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-sa

A Flex Comics anunciou que o mangá Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san (Kuroitsu-san in the Superhuman Research & Development Department) de Hiroaki Mizusaki vai ser adaptado para anime. O anúncio não revelou, no entanto, o formato do anime ou a sua data de estreia

Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san começou a ser publicado na Comic Meteor em 2020 e a Flex Comics lançou o seu primeiro volume a 12 de janeiro de 2021. O seu segundo volume vai ser lançado a 12 de julho de 2021.

Mizusaki também é autor de outras obras como BS Anthology Comics e Strike Witches – Dai 501 Tougou Sentou Koukuudan, e este é um daqueles casos em que uma obra é adaptada quase imediatamente após o seu lançamento.

Sinopse de Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san

Toka Kuroitsu é uma investigadora assistente no departamento de desenvolvimento de monstros da organização maligna Agatya. Mas os inimigos que ela enfrenta não são heróis que defendem a justiça. Com reuniões fugazes de apenas dez minutos, Toka tem que convencer o comité de planeamento de que está a fazer um bom trabalho com cada novo monstro que planeia e apresenta para produção.

Poderá Kuroitsu-san corresponder às expectativas de um comité de gestão explorador? O lobisomem (agora mulher lobo) e outros monstros infelizes foram desenvolvidos um após o outro. Esta é uma história dedicada a todas aquelas pessoas stressadas por prazos, chefes fanáticos e mudanças de especificações de última hora.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico Trap Delícia🍦
🍦Pico Trap Delícia🍦
8 , Julho , 2021 15:47

Interessante, que pegue uma boa staff.🍦