Episódio 2 de Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san adiado 1 semana

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san (Miss Kuroitsu From the Monster Development Department) de Hiroaki Mizusaki revelou que o seu 2º episódio vai ser exibido a 22 de janeiro e o seu 3º a 29 de janeiro de 2022.

O segundo episódio do anime estava originalmente programado para ser exibido dia 15 de janeiro, mas a transmissão foi cancelada. O site oficial não explicou o motivo do cancelamento, mas o episódio estava programado para ser exibido numa altura em que muitas emissoras de televisão anteciparam a sua programação com boletins de notícias especiais depois de um alerta de tsunami ser emitido para partes do país após um vulcão submarino no sul.

A animação é da responsabilidade do estúdio Quad, a direção é de Hisashi Saito (Haganai, The Testament of Sister New Devil, Heaven’s Lost Property), o guião é de Katsuhiko Takayama (Ga-Rei: Zero, And Yet the Town Moves, Aldnoah.Zero) e o design de personagens é de Kazuya Morimae (Haganai, direção de animação de The Testament of Sister New Devil).

No elenco encontramos:

  • Kaori Maeda como Touka Kuroitsu.
  • Satomi Amano como Wolf Bite.

Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san começou a ser publicado na Comic Meteor em 2020 e a Flex Comics lançou o seu primeiro volume a 12 de janeiro de 2021.

Mizusaki também é autor de outras obras como BS Anthology Comics e Strike Witches – Dai 501 Tougou Sentou Koukuudan, e este é um daqueles casos em que uma obra é adaptada quase imediatamente após o seu lançamento.

Capa do volume 2 de Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-sa
Capa do volume 2 de Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-sa

Sinopse de Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san

Toka Kuroitsu é uma investigadora assistente no departamento de desenvolvimento de monstros da organização maligna Agatya. Mas os inimigos que ela enfrenta não são heróis que defendem a justiça. Com reuniões fugazes de apenas dez minutos, Toka tem que convencer o comité de planeamento de que está a fazer um bom trabalho com cada novo monstro que planeia e apresenta para produção.

Poderá Kuroitsu-san corresponder às expectativas de um comité de gestão explorador? O lobisomem (agora mulher lobo) e outros monstros infelizes foram desenvolvidos um após o outro. Esta é uma história dedicada a todas aquelas pessoas stressadas por prazos, chefes fanáticos e mudanças de especificações de última hora.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
20 , Janeiro , 2022 19:27

Que pena…