Anunciado anime de Keiken Zumi na Kimi to

A Kadokawa anunciou em comunicado de imprensa que está em produção uma adaptação para anime da novel Keiken Zumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai Suru Hanashi (You Were Experienced, I Wasn’t, And This is How We Started Dating) de Makiko Nagaoka. Podem ver em cima uma primeira imagem promocional.

Ficamos igualmente a saber que a animação é do estúdio Engi (Uzaki-chan Wants to Hang Out!), a direção é de Hideaki Oba (Love of Kill, Pandalian, Dr. Ramune: Mysterious Disease Specialist), o guião é de Hiroko Fukuda (Taisho Otome Fairy Tale, Gekijōban Karakai Jōzu no Takagi-san) e o design de personagens é de Yōsuke Itō (Holmes of Kyoto, Hensuki, The Detective Is Already Dead).

Podem ver em baixo uma ilustração de magako (ilustração da novel) a celebrar o anúncio do anime.

Keiken Zumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai Suru Hanashi começou a ser lançada na Fantasia Bunko em setembro de 2020 com ilustrações por magako e o seu 5º volume vai ser lançado a 20 de setembro de 2022.

Uma adaptação para mangá por Noyama Carpaccio começou a ser publicada dia 23 de fevereiro na Gangan Online e o seu 1º volume vai ser lançado dia 123 de setembro de 2022.

Sinopse de Keiken Zumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai Suru Hanashi 

A história desenrola-se à volta da relação entre Ryūto Kashima, um pária social sombrio, e Runa Shirakawa, uma menina popular na escola. O relacionamento deles começa quando Ryūto tem que convidar Runa para sair como parte de perder um jogo, e ela acaba por sair com ele depois de dizer “Bem, estou livre agora, afinal”. Eles têm círculos sociais completamente diferentes e hobbies completamente diferentes, mas à medida que saem um com o outro, eles começam a reconhecer e até aceitar essas diferenças como algo para se unirem.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
10 , Setembro , 2022 4:17

Se o protagonista for bacana, pode ser bom.