Mais...
    InícioAnimeAnunciado anime de My Master Has No Tail

    Anunciado anime de My Master Has No Tail

    A capa da próxima edição da Good! Afternoon que foi colocada online pela Amazon acabou por confirmar que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai (My Master Has No Tail) de TNSK.

    A revista vai ser lançada oficialmente a 7 de julho, altura em que vão ser conhecidos mais detalhes sobre esta adaptação para anime.

    A história de fantasia acontece na era Taishō do Japão (1912–1926) e segue Mameda, uma menina tanuki que muda de forma e sonha em tornar-se humana. Mame transforma a sua aparência externa em uma linda menina humana de cabelos negros e parte para a movimentada cidade de Osaka. No entanto, as pessoas imediatamente percebem o disfarce de Mameda, e uma bela mulher diz implacavelmente à deprimida Mameda: “Volte para o lugar de onde você veio”. Acontece que aquela mulher chamada Bunko é ela mesma uma criatura sobrenatural que se transformou numa contadora de histórias rakugo (narrativa cómica). Mameda implora a Bunko para se tornar a seu mestre e ensiná-la a interpretar um humano.

    Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai (My Master Has No Tail) começou a ser publicado em janeiro de 2019 na Good! Afternoon e a Kodansha publicou o seu 5º volume a 5 de março de 2021. O seu 6º volume vai ser lançado na próxima quinta-feira.

    SourceAmazon
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    🍦Pico🍦
    🍦Pico🍦
    2 , Agosto , 2021 21:20

    Oh, interessante, que pegue uma boa staff.🍦

    Elivelton Silva
    Elivelton Silva
    3 , Agosto , 2021 12:40

    No início pareceu BNA, porém depois ficou bem WTF? Espero que o anime pegue uma staff boa.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares