Anunciado anime de Peleliu: Guernica of Paradise

Peleliu Guernica of Paradise volume 10 cover
Capa do volume 10 de Peleliu: Guernica of Paradise (Peleliu: Rakuen no Guernica)

A Young Animal da Hakusensha revelou na sua mais recente edição que o mangá Peleliu: Guernica of Paradise (Peleliu: Rakuen no Guernica) de Kazuyoshi Takeda vai ser adaptado para anime e que vai ter também direito a um mangá spinoff. Não foi ainda revelado o formato do anime, mas o novo mangá spinoff terá como título Peleliu Gaiden. Young Animal.

Peleliu: Guernica of Paradise (Peleliu: Rakuen no Guernica) foi publicado na Young Animal de fevereiro de 2016 a abril de 2021 e o seu 10º volume foi lançado a 29 de janeiro de 2021.

Peleliu Guernica of Paradise volume 1 cover
Capa do volume 1 de Peleliu: Guernica of Paradise (Peleliu: Rakuen no Guernica)

Sinopse de Peleliu: Rakuen no Guernica

Peleliu: Guernica of Paradise (Peleliu: Rakuen no Guernica) segue o dia a dia dos soldados japoneses que participaram na Batalha de Peleliu durante a Segunda Guerra Mundial, uma campanha de meses com pesadas baixas. O personagem principal, Tamaru, sonha em voltar para casa para se tornar um mangaká, e vê o seu posto avançado na ilha como um paraíso selvagem que um dia poderá ser usado como cenário para uma de suas histórias. A maioria dos seus camaradas, porém, está preparada para o cenário mais realista: não deixarão Peleliu vivos.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.