Anunciado anime de Sasaki and Miyano

Anunciado anime de Sasaki and Miyano

O 39º capítulo do mangá Sasaki and Miyano de Shō Harusono revelou que está em produção uma adaptação para anime. O próximo capítulo do mangá que vai ser publicado a 13 de dezembro na Monthly Comic Gene da Kadokawa vai conter mais informações sobre o projeto.

Em inglês o mangá foi licenciado pela Yen Press e no seu site podemos ler:

Miyano passa os seus dias pacificamente lendo mangá Boys Love e preocupando-se com o quão feminino seu rosto é – até que um encontro casual leva a uma discussão com Sasaki. Intrigado pelo mal-humorado Miyano, o delinquente Sasaki aproveita todas as oportunidades que pode para se aproximar…

Sasaki and Miyano começou a ser publicado em 2016 no pixiv e a Kadokawa lançou o seu 6º volume a 26 de março de 2020. O seu 7º volume vai ser publicado a 27 de novembro de 2020.

Capa do volume 1 de Sasaki and Miyano
Capa do volume 1 de Sasaki and Miyano

O mangá inspirou uma novel por Kotoko Hachijō e o spinoff mangá Hirano to Kagiura sobre dois personagens secundários que está atualmente em hiato na Monthly Comic Gene e que regressará em janeiro de 2021.

Embora as editoras categorizam o mangá como “BL”, a descrição da editora também enfatiza que BL significa “Boys Life” (vida cotidiana de rapazes no colégio) em oposição à definição usual de “Boys Love”.