Anunciado anime de Tearmoon Empire

A TO Books anunciou no seu twitter que em 2023 vai estrear uma adaptação para série anime da novel Tearmoon Empire de Nozomu Mochitsuki. Podem ver em cima o vídeo de anúncio e em baixo uma imagem promocional.

Com animação pelo estúdio (The Misfit of Demon King Academy, Boufuri, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia) a direção é de Yūshi Ibe (assistente de direção The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody), o guião é de Deko Akao (Komi Can’t Communicate, The Case Study of Vanitas) e o design de personagens é de Mai Otsuka (The Demon Girl Next Door, Non Non Biyori).

No elenco foi confirmada Sumire Uesaka como Mia Luna Tearmoon.

Tearmoon Empire anime teaser visual

Tearmoon Empire começou a ser publicada na Shōsetsuka ni Narō em agosto de 2018 e o seu primeiro volume com ilustrações por Gilse foi lançado em junho de 2019. O seu 11º volume vai ser lançado dia 10 de setembro de 2022.

Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em janeiro de 2020 por Mizu Morino e o seu 5º volume vai ser lançado a 10 de setembro de 2022.

Tearmoon Empire novel cover

Sinopse de Tearmoon Empire

Cercada pelos olhares cheios de ódio do seu povo, a princesa egoísta do caído Império Tearmoon, Mia, dá uma última olhada no sol sangrento antes que a lâmina da guilhotina caia…! Apenas para acordar com uma menina de doze anos de idade! Com o tempo rebobinado e uma segunda chance na vida a cair no seu colo, ela propõe-se a corrigir os incontáveis ​​erros que assolam o Império enfermo. Governança corrupta? Check. Problemas de fronteira? Check. Calamidades naturais e conflitos económicos? Check. Parece muito trabalho. Trabalho duro e Mia não combinam, então ela procura a ajuda de outras pessoas, começando com a sua fiel empregada, Anne, e o brilhante ministro, Ludwig. Juntos, eles lutam dia e noite para restaurar o Império. Pouco a pouco, os seus esforços incansáveis ​​começam a mudar o curso da história, empurrando todo o continente para um novo futuro. E por que a princesa egoísta mudou de ideias, perguntam? Simples, ela não o fez. Ela só tem medo da guilhotina. Elas doem como o inferno, e Mia odeia mais a dor do que o trabalho.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
7 , Setembro , 2022 9:25

Posso dar uma chance, vou esperar ter data.