Anunciado novo anime de Mahouka Koukou no Rettousei

Num evento de (魔法科高校の劣等生 / “The Irregular at Magic High School”) a Aniplex revelou que está a produzir um novo anime da franquia que se vai chamar Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen (The magic at irregular high school: Reminiscence Arc). Não foi revelado o formato do anime e em baixo podem ver o vídeo de anúncio.

Tal como o nome indica o anime vai adaptar o arco Reminiscence da novel de cuja história acontece no 8º volume da novel.

The Irregular at Magic High School Reminiscence volume 8 cover
Capa do volume 8 de The Irregular at Magic High School

Olhando agora para Miyuki e Tatsuya, pode ser difícil imaginá-los como algo além de irmãos amorosos. Mas nem sempre foi assim…

Três anos atrás, Miyuki sempre se sentia desconfortável perto do seu irmão mais velho. O resto da sua família não o tratava melhor do que um servo humilde, embora ele fosse o Guardião perfeito, cuidando de Miyuki enquanto ela vivia uma vida normal de escola secundária. Mas o que realmente a incomodava é que ele nunca mostrava emoções ou pensamentos próprios.

No entanto, quando o perigo surgiu durante uma viagem fatídica a Okinawa, o seu relacionamento como irmão e irmã mudará para sempre…

Waki Ikawa publicou uma adaptação para mangá do arco na revista Dengeki Daioh da Kadokawa entre 2014-2015. O mangá tem três volumes.

Satou começou a lançar (魔法科高校の劣等生 / “The Irregular at Magic High School”) em 2008 com ilustrações de Kana Ishida (designer de personagens de Aquarion Evol).

The Irregular at Magic High School já tem mais de 20 milhões de cópias

Em 2014 Mahouka Koukou no Rettousei foi adaptada para uma série anime de 26 episódios pelo estúdio Madhouse, já em 2017 estreou o filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo pelo estúdio 8bit.

A história desenrola-se num mundo onde a magia não é um conto de fadas, mas já existe há quase cem anos. Na primavera, a Universidade de Magia acolhe os novos alunos entre eles os irmãos Tatsuya e Miyuki Shiba, a partir desse momento a universidade nunca mais será a mesma.

FONTE@mahouka_anime
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.