Anunciado OAD de Sasaki and Miyano

isual OAD de Sasaki and Miyano

Foi hoje revelado pelo site oficial que dia 27 de julho de 2022 a edição especial do 9º volume do mangá Sasaki and Miyano de Shō Haruson se vai fazer acompanhar de um OAD com uma história original apelidada de “Koi ni Kizuku Mae no Chotto Shita Hanashi”.

A história do episódio começa em novembro, quando um aluno que perdeu um chaveiro encontra Miyano e os demais. A pedido de Hanzawa, a “Primeira Agência de Detetives de Itens Perdidos” é estabelecida. O colega de quarto de Hirano, Akira Kagiura, aparece no episódio, e Nobunaga Shimazaki repete o seu papel do Drama CD anterior.

Dia 9 de janeiro vai estrear uma adaptação para série anime. A animação é do , a direção é de Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon, Talentless Nana), o argumento é de Yoshiko Nakamura (Super Lovers, Shōnen Maid, Tada Never Falls in Love) e o design de personagens é de Maki Fujii (I’ve Always Liked You, The Moment You Fall in Love, Our love has always been 10 centimeters apart).

No elenco encontramos:

  • Yusuke Shirai como Shūmei Sasaki
  • Sōma Saitō como Yoshikazu Miyano
  • Yoshitsugu Matsuoka como Taiga Hirano
  • Yūki Ono como Jirō Ogasawara
  • Yūma Uchida como Masato Hanzawa
  • Ryohei Arai como Tasuku Kuresawa
  • Mitsuhiro Ichiki como Gonsaburō Tashiro

Em inglês o mangá foi licenciado pela Yen Press e no seu site podemos ler:

Miyano passa os seus dias pacificamente lendo mangá Boys Love e preocupando-se com o quão feminino seu rosto é – até que um encontro casual leva a uma discussão com Sasaki. Intrigado pelo mal-humorado Miyano, o delinquente Sasaki aproveita todas as oportunidades que pode para se aproximar…

Sasaki and Miyano começou a ser publicado em 2016 no pixiv.

Capa do volume 1 de Sasaki and Miyano
Capa do volume 1 de Sasaki and Miyano

O mangá inspirou uma novel por Kotoko Hachijō e o spinoff mangá Hirano to Kagiura sobre dois personagens secundários.

Embora as editoras categorizam o mangá como “BL”, a descrição da editora também enfatiza que BL significa “Boys Life” (vida quotidiana de rapazes no colégio) em oposição à definição usual de “Boys Love”.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments