Anunciado OVA de My Hero Academia: World Heroes` Mission

Anunciado OVA de My Hero Academia: World Heroes` Mission

A produção de My Hero Academia: World Heroes` Mission, o 3º filme da adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi, revelou que a edição “Plus Ultra” do DVD/BD que vai ser lançada a 16 de fevereiro vai conter um OVA apelidado de “Tabidachi (Departure)“ que é uma adaptação do mangá “No.XXX Hawks: SOOTHE“.

Tal como noticiámos recentemente a FUNimation vai exibir no Brasil o filme dia 6 de janeiro de 2022. Ainda não foram revelados planos para a sua exibição em Portugal.

O filme é o que mais ganhou entre os três filmes anime da franquia My Hero Academia, ultrapassando os 1,79 bilhões de ienes (16,2 milhões de dólares) do segundo filme, My Hero Academia: Heroes Rising.

Sinopse de My Hero Academia: WORLD HEROES MISSION

Na história do filme, uma misteriosa organização dedicada à destruição de pessoas com Quirks lançou uma ameaça e colocou bombas em todo o mundo. Os heróis profissionais lutam para encontrar as bombas. Deku, Bakugo e Todoroki encontram Rody, um rapaz que mora numa casa móvel na área designada de Oseon, e acabam a trabalhar com ele.

Kenji Nagasaki regressa como diretor juntamente com o estúdio BONES. O restante staff também regressa como o guionista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
7 , Dezembro , 2021 21:18

Interessante.