Artista de Dragon Ball Super irritado com as leaks do mangá

Como muitos devem ter reparado um dos assuntos que se tornou tendência no Twitter foram as leaks do próximo capítulo do mangá Dragon Ball Super e o ilustrador do mangá, Toyotaro, mostrou-se irritado com isso num post que depois acabou por apagar.

No Twitter, Toyotaro abordou a recente enxurrada de leaks sobre o capítulo 87 mostrando o quão frustrado o artista de Dragon Ball Super está depois de ver o seu trabalho publicado online bem antes do seu lançamento oficial pela V-Jump.

Estou chateado com o algoritmo do Twitter por me fazer ver tweets de pessoas que não sigo que fizeram leaks de imagens de mangás ilegalmente. Espero que todos possam ler a edição da VJ com segurança.

Não demorou muito para o artista apagar o post, mas fãs de todo já o tinham visto. As leaks acabam por estragar a surpresa aos fãs já que a Shueisha não deve lançar o capítulo oficialmente até à próxima semana, e anteriormente Toyotaro tinha criado hype numa entrevista recente afirmando que o próximo capítulo apresentaria algumas coisas chocantes.

Já há muitos anos que se tornaram comuns as leaks de grandes títulos mangá e notícias, com alguns artistas japoneses a queixarem-se que alguns donos de contas de twitter especializadas em leaks os assediam constantemente.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments