Ator de All Might desmaiou nas gravações

O ator Kenta Miyake foi PLUS ULTRA em My Hero Academia e desmaiou a interpretar All Might

Ator de All Might desmaiou nas gravações

PLUS ULTRA, é o slogan de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) e até os atores que emprestaram a voz aos personagens no Japão seguiram esse estado de espírito, o que para Kenta Miyake significou desmaiar durante as gravações.

Na Anime Expo 2019 a atriz Kaori Nazuka, que interpreta Toru Hagakure e Mount Lady na adaptação para série anime do mangá de , revelou este estranho incidente envolvendo Miyake. Ela revelou que o ator desmaiou devido ao excesso de esforço durante a gravação de uma cena difícil.

Ela afirmou:

Uma vez, quando estávamos a gravar, o ator de All Might no Japão é [Miyake]. Houve uma cena em que All Might teve que gritar e saltar. Quando ele fez isso, ele simplesmente desmaiou… Talvez o sangue não estivesse a fluir e ele simplesmente desmaiou no estúdio. Nós estávamos tipo, oh meu deus. O que acabou de acontecer!

Ela continuou dizendo que Miyake ficou bem após desmaiar e que ela saiu do estúdio impressionada com o quão longe o elenco de My Hero Academia iria pelos seus personagens.

Ela terminou:

O facto de ele ter caído no estúdio – ele estava bem e ele levantou-se. Ver estas pessoas, a quantidade de paixão que elas têm por estes personagens é ótimo.

Kenta Miyake é um veterano na indústria anime, a emprestar a sua voz a personagens desde 1999 ele interpretou personagens como Scar em Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Dohko em Saint Seiya: The Lost Canvas, Eugene em Sword Art Online, Koichi Ashikaga em Psycho-Pass, Mike Zacharias em Attack on Titan, Chū Hachikawa em Tokyo Ghoul √A, Akira Takaoka em Assassination Classroom, Cocytus em Overlord e muito mais…