Attack on Titan 3 vai começar com um grande Spoiler

22

Num artigo anterior já revelamos como Attack on Titan 3, a terceira temporada da adaptação para série anime de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), vai cobrir logo 6 capítulos com o seu primeiro episódio, mas a cena de abertura da temporada poderá surpreender até os fãs do mangá e que será um grande spoiler do que vai acontecer no futuro.

A segunda temporada de Attack on Titan terminou com os Scouts a voltar para casa após a batalha com o Armored Titan, e Eren apercebeu-se de que pode controlar as mentes de outros titãs. Na cena final vemos o Beast Titan e outra figura a observar a cidade de longe.

Todos esperavam que a terceira temporada começasse deste ponto, exatamente onde a segunda temporada parou, mas este não é o caso. A estreia na verdade começa com uma cena no futuro, mostrando uma versão mais velha do Eren.

Nos minutos iniciais de Attack on Titan 3, um adulto Eren é visto em pé na praia, olhando para o oceano. Ele diz que Armin lhe contou sobre um mar além das muralhas, mas ele nunca acreditou. Mas lá esta ele, cara a cara com o vasto corpo de água, percebendo que o seu mundo acabara de mudar para sempre.

O mundo é muito maior do que qualquer um pensava. Não é apenas um par de áreas arborizadas além das paredes. Na verdade, existe um planeta inteiro a ser explorado.

Se acompanham o mangá de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), provavelmente já estavam à espera desta parte da história, mas ela ainda deveria demorar um bom tempo a surgir. A versão escrita da história não apresenta esta enormidade do mundo por mais dois arcos da linha do tempo atual. O anime ainda deve estar longe de chegar a esse ponto, mas parece que os produtores e diretores queriam começar a promover o arco antes do esperado.

Isto pode ser apenas uma provocação, permitindo que os espectadores construam algum hype sobre o futuro da série anime, ou também poderá ser o começo de várias mudanças da série relativamente ao mangá.

O mangaka  já publicamente revelou que está a apoiar a produção da série anime onde ele espera corrigir alguns erros que cometeu no mangá.