Attack on Titan Final Season já tem data de estreia

Após a confirmação de que Attack On Titan Final Season, a temporada final desta titânica obra chegaria este outono, o canal NHK atualizou a sua grelha de programação e revelou-nos o dia de estreia da mesma.

Será no sábado dia 7 de dezembro à meia-noite e dez minutos que daremos o pontapé de saída da derradeira luta de Eren e os seus companheiros rumo à sua liberdade. Como foi reportado anteriormente a série será transmitida pela Crunchyroll no ocidente, terá legendas em português de Portugal e Português Brasileiro e será até dobrada em brasileiro neste território a cargo da Funimation.

Muitos anos atrás, os poucos sobreviventes da humanidade foram forçados a abrigar-se atrás de enormes muralhas de uma cidade fortificada, para escapar dos imensos Titãs devoradores que habitavam nos arredores da fortaleza. Apenas os heroicos membros da Tropa de Exploração aventuram-se além da segurança das muralhas, mas poucos destes bravos guerreiros nem sequer regressam vivos. Aqueles que moram dentro da cidade apegam-se à ilusão da existência pacífica, até o dia em que o sonho é obliterado, e as suas poucas hipóteses de sobrevivência se reduzem a uma única e horrível escolha: matar ou ser devorado!”

A direção de Attack on Titan 4 é de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Em cima podem ver a nossa comparação do 1º volume de Attack on Titan em 8 países diferentes: Portugal, Brasil, Inglaterra, Japão, Espanha, Alemanha, Itália e França. Qual é o volume mangá que mais gostaram?

Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.