Back Street Girls também vai ter série live-action

Back Street Girls também vai ter série live-action

A 8 de fevereiro de 2019 vai estrear nos cinemas japoneses, Back Street Girls: Gokudols (Back Street Girls: Yakuza Idols), a adaptação para filme live-action do mangá Back Street Girls de Jasmine Gyuh, mas o twitter oficial da franquia vem agora revelar que dia 17 de fevereiro na MBS vai estrear uma adaptação para série live-action que vai ser formada por seis episódios.

O staff da série será o mesmo do filme live-action, ou seja, contamos com a participação de Jin Shirasu, Reiya Masaki, Masato Hanazawa, Natsumi Okamoto, Ruka Matsuda, Akane Sakanoue, Tetsuya Sugaya, Nana Asakawa, Hitoshi Ozawa, Dori Sakurada, Ren Osugi e Kouichi Iwaki. 

Back Street Girls começou a ser lançado em Março de 2015 e o mangá terminou em setembro de 2018. A história desenrola-se à volta de três homens yakuza que são forçados pelo seu chefe, que também é produtor, a tornarem-se num grupo de idols e as dificuldades que eles enfrentam para esconder a verdade dos seus fãs.

Dia 3 de julho de 2018 estreou nas TVs uma adaptação para série anime da responsabilidade do estúdio J.C.Staff, a direção é de Chiaki Kon (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal 3, When They Cry – Higurashi, Junjō Romantica), o guião é de Susumu Yamakawa (Tantei Opera Milky Holmes Dai-Ni-Maku) e o diretor de som é Jin Aketagawa (Blood Blockade Battlefront & Beyond, A Place Further Than the Universe).

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kamy
Kamy
25 , Agosto , 2019 17:18

Ótimo, quero segunda temporada também.