Mangá de Back Street Girls termina em Setembro

Back Street Girls termina em Setembro

Após um hiato que terminou em junho, a Young Magazine vem hoje revelar que o mangá Back Street Girls de Jasmine Gyuh vai terminar na próxima edição da revista a 15 de setembro.

Back Street Girls começou a ser lançado em Março de 2015 e o 10º volume foi publicado a 6 de março de 2018. O manga tem impressas mais de 450 mil cópias.

O mangá desenrola-se à volta de três homens yakuza que são forçados pelo seu chefe, que também é produtor, a tornarem-se num grupo de idols e as dificuldades que eles enfrentam para esconder a verdade dos seus fãs.

Dia 3 de julho estreou nas TVs uma adaptação para série anime da responsabilidade do estúdio J.C.Staff, a direção é de Chiaki Kon (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal 3, When They Cry – Higurashi, Junjō Romantica), o guião é de Susumu Yamakawa (Tantei Opera Milky Holmes Dai-Ni-Maku) e o diretor de som é Jin Aketagawa (Blood Blockade Battlefront & Beyond, A Place Further Than the Universe).

Subscreve
Notify of
guest

23 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre Skywalker
Alexandre Skywalker
11 , Julho , 2019 18:49

amei esse anime , não sou muito fã do gênero, mas tanto anime e mangá me conquistaram

Charles
11 , Julho , 2019 18:49

Esse ano tá foda: Ganha anime, logo depois a obra original anuncia o fim. Haha!
Devo ver o anime hoje mais tarde, já que é o primeiro da temporada passada a estar completo.

catarina
catarina
11 , Julho , 2019 18:49

geralmente em animes de comedia é assim mesmo, não focam muito na qualidade da animação

Kamy
Kamy
11 , Julho , 2019 18:49

Triste, uma de minhas séries anime favoritas vai terminar assim tão cedo. Espero que tenha algo mais no futuro. E o bonitinho é que o mangá vai terminar com 10 volumes e o anime com 10 episódios, isso é genial, e ainda tem gente que não acredita em Deus.

Kamy
Kamy
Reply to  Kamy
11 , Julho , 2019 20:44

Corrigindo, parece que o mangá vai terminar com 11 volumes,
Eu imagino que com 11 volumes de mangá daria para fazer duas temporadas de anime, então talvez, futuramente, tenha uma segunda temporada do anime, que é o que eu espero.

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:49

Dropei o anime. A animação era péssima.

Kamy
Kamy
Reply to  Shiba
11 , Julho , 2019 20:45

Coitado, esse foi um dos melhores animes da temporada,
A animação foi ótima e de acordo com o tipo de anime à qual ela caberia, não tinha nada que ser algo “bonito”,
Bem, é perda de tempo dialogar com gente tapada que acha que conteúdo bom é só aquele que tem traço “bonito”.

Yhan
Reply to  Kamy
11 , Julho , 2019 23:55

comment image
Menos! Bem menos. Tá bem longe de chegar no nível de qualquer um da temporada, uma produção bem amadora ainda mais em contrapartida com Asobi se nota a distinção de qualidade em vários aspectos.
Talvez seu argumento funcionária se ao menos o objetivo da animação fosse com alguma estética visual diferente em seu traçado como Mononoke ou o recente Devilman, mas nem isso é; os animadores parece que pegam cenas do mangá tiraram um print (Ou renderizaram no illustrator) coloriram e colocaram a boca se movimentando (Sem animar a sincronia labial ainda, coisa que quase nenhum anime faz, imagina esse), deixa todo resto estático também, até mesmo cenas que deveriam ter movimentos como o cabelo ou de interação.
Isso está MUITO longe de ser uma ótima animação, esse seu argumento final serve para você, está sendo cegado pelo traço detalhado e com o acabamento de degrade na pintura pra justificar que a animação é boa….. piada.

Kamy
Kamy
Reply to  Yhan
12 , Julho , 2019 1:34

Bom, nesse caso você pode matar as pessoas que consideram esse anime um dos melhores da temporada, ou chorar, talvez isso faça você ter razão sobre essas coisas que disse, ou faça você se sentir melhor achando que tem razão sobre a “verdade” em que você acredita,
Porque tudo que disse não passa da sua opinião que não vai mudar o gosto de quem ama esse anime,
Para mim ele foi ótimo, melhor que Asobi, inclusive, e é isso que me importa, só estava expressando minha opinião, pouco fodo se concordam comigo,
Exatamente, JC Staff não faria um anime mal feito, se a animação ficou assim foi porque foi proposital e porque era pra ser assim para ser perfeita como é,
Por falar em Asobi, nele também muitas vezes a animação fica “feia” e as piadas “forçadas”,
Acho que existe um certo preconceito (ridículo) só porque as idols de BSG eram homens e mudaram de sexo, porque pra hatear desse jeito, só pode ser algo infantil assim, viu… to achando que é isso…
Enfim, tanto faz pra mim, só digo que para mim esse foi um dos melhores animes do ano, e é isso, não concorda? Ok, cada um com seu gosto (argumento óbvio de sempre).

Yhan
Reply to  Kamy
12 , Julho , 2019 2:54

Então a sua “verdade” que é a certa? Não vi nenhum argumento seu até o momento, só está dizendo que gosta e pronto, não tem embasamento algum pra fortalecer seu ponto.

E não! Não passa de uma simples opinião, isso é um ponto de vista técnico sobre a animação, eu trabalho em um estúdio de animação. A produção é precária, a diretora é bem razoável…Se se diverte com a obra, paciência, não estou falando se ela é engraçada ou não, estou seguindo a linha bem mais técnica aqui.
JC Staff não faria um anime mal feito? Tá precisando ver mais obras do estúdio, até porque ele é bem razoável em várias aspectos, principalmente por sempre pegar mais animes do que dá conta o que gera várias problemas de produções. Está de achismo por achar que isso é proposital ou perfeita, não tem construção de estética visual diferenciada para ser proposital, é só uma forma super econômica… Tem até exemplos de animes com produção mais precária e estática tem uma acabamento ou direção bem melhor que BackStreet, como Prision School ou Kakkegurui.

Não compare com Asobi, a distinção é gigante de qualidade técnica, tanto em direção quanto em animação, não estou falando de beleza ou traço feio e sim a animação, parte técnica. Cara animação se baseia em tanta coisa, storyborad, Staging, Design, Timing, anteception, slow out/slow in, key/sakuga, follow through, overlapping, lip sync, color sketches, linhas de ação e silhueta…. São tantos aspectos na produção e você não está com embasamento algum sobre isso para justificar seu ponto.

E pare de arrumar justificativas sem sentido, hora nenhuma eu disse que o problema era esse ponto das idols mudarem de sexo. Infantil até o momento está sendo você que não quer admitir seu erro e está irritadinho com os outros por não concordarem com essa produção questionável.
E que demais se acha um dos melhores do ano, direito seu… Mas numa análise mais fria com argumentação não chega nem perto de ser, apostando que não deve consumir muitas obras desse ano direito para afirmar isso.
Só digo uma coisa… amadureça.comment image

Shiba
Shiba
Reply to  Kamy
11 , Julho , 2019 23:55

Você deve me conhecer bastante pra me chamar de tapado…

A animação disso ai tá longe de ser ótima. Era só quadro estático em cima de quadro estático, ao menos do que eu vi no primeiro ep. As piadas não funcionaram comigo, eu não tinha porque continuar a assistir algo que eu não gostei. Você gostou bom pra você.

comment image

Hollowfied
Hollowfied
Reply to  Shiba
12 , Julho , 2019 1:34

Se me lembro bem,não foi ela uma vez que reclamou de voce usar gif da Gretchen?

Shiba
Shiba
Reply to  Hollowfied
12 , Julho , 2019 2:54

Foi kkk

Matt
Matt
Reply to  Shiba
12 , Julho , 2019 1:34

KKKK Entendi nada também, nunca vi alguém dar tanto piti assim por falar mal de uma animação porca daquelas, louco demais kk

Lucio
Reply to  Kamy
11 , Julho , 2019 23:55

Um anime ser feito no power point acho que vai além de design o problema.

Kamy
Kamy
Reply to  Lucio
12 , Julho , 2019 1:34

Desde quando a JC Staff faz anime no power point? E não me importa onde foi feito, isso me agradou mais do que o seu amado Yuru Camp, que foi feito no paint?
Gostei mesmo do anime e não tenho vergonha nenhuma de dizer, vou comprar o bluray, o mangá, estampar minhas roupas com as personagens, enfeitar meu quarto todo de Back Street Girls e mudar meu sexo e virar uma idol mafiosa, algum problema com isso? Se não, ótimo,
O anime é “robótico”? É. O traço é “feio”? É. E daí? Eu gosto dele por ele ser assim mesmo, não preciso que ele seja uma animação Kyoto Animation style. Pra mim tá ótimo assim e pronto. Gosto bastante de Prison School também, que é parecido com BSG, e pronto.

Shiba
Shiba
Reply to  Kamy
12 , Julho , 2019 2:54

NINGUÉM aqui disse que você não pode gostar desse anime.
Mas aqui ninguém é obrigado a elogiar só porque você gostou.

Lucio
Reply to  Kamy
12 , Julho , 2019 2:54

Cara, vc pode ter o gosto que for, eu não te impeço, e sabe que eu não gosto de impor, mas existe coisas objetivas e subjetivas, sei que sabe a diferença, uma animação ser ruim na grandíssima maioria das vezes é fato e não gosto, a pessoa pode gostar a vontade mas isso não nega a realidade, eu tenho muitos animes que eu assumo que são ruins, eu mesmo gosto de SAO mas tu acha que vou dizendo que o anime é bom por isso? nem eu sei que é algo meu.
Vc esta tentando impor na cabeça do povo que o anime é bom porque a gente que é cego e não percebeu a qualidade, sério mesmo cara, vc acha isso certo? parece aquele povo que fala “se vc não gostou de tal anime é porque não entendeu”, o argumento mais furado que existe.
E eu falei anime no power point pelo fato do anime praticamente só ter cena estática, sem quase animação, ( e isso em si já mostra o quanto ela é ruim, mas enfim), yuru camp tem uma tabela de cores bem chamativa mas ele é animado (e eu diria bem animado até) anos luz de distância desse ai nesse aspecto e eu duvido que vc vá achar alguém que discorde.

Wellington Santos
Wellington Santos
Reply to  Kamy
11 , Julho , 2019 23:55

A animação do anime tbm não me agradou a princípio, mas depois que comecei a assistir e rir, nem me importei mais, assim como foi com Asobi Asobase. E sem dúvidas é um dos melhores da temporada.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Shiba
11 , Julho , 2019 20:45

As piadas depois de um tempo tbm cansam

Kamy
Kamy
Reply to  toygame lan
11 , Julho , 2019 23:55

Só se foi assim com você, porque eu continuei achando divertido, pena que só foram 10 episódios e o mangá já vai acabar, eu queria uma segunda temporada dessa maravilha, e com certeza vou comprar o bluray e o mangá com todo gosto.

Hollowfied
Hollowfied
Reply to  Kamy
12 , Julho , 2019 1:34

Na moral,ele tá certo,com o tempo as piadas ficam forçadas,se você gosta beleza mas não precisa ficar repreendendo que não gosta.

É aí que aquele famoso ditado funciona “gosto é que nem c*,cada um tem o seu.”

Kamy
Kamy
Reply to  Hollowfied
12 , Julho , 2019 2:54

As piadas são daquele tipo desde o começo, se você acha que forçaram em algum momento ou deixou de gostar, esse não é um anime pra você então,
Eu não estava repreendendo ninguém, ele expôs a opinião dele na internet e eu expus a minha, só isso.