A produção da adaptação anime de Black Clover anunciou oficialmente que o título do seu filme vai ser Black Clover: Sword of the Wizard King (Black Clover: Mahоu Mikado no Ken).

Tal como os rumores sugeriam, o mesmo vai receber lançamento simultâneo nas salas de cinema japonesas e na Netflix no resto do mundo a 31 de março de 2023.

A longa-metragem dos Black Bulls vai ser uma história original, mas relatará acontecimentos previamente enunciados no mangá de Yūki Tabata. O criador e ilustrador da obra vai atuar como supervisor geral do filme e desenhará as personagens originais do mesmo.

Os seiyuu e produção da adaptação anime vão todos regressar, sendo que o filme vai ser realizado por Ayataka Tanemura. Itsuko Takeda vai desenhar as personagens, Minako Seki comporá a banda sonora e o anime vai ser animado pelo Studio Pierrot. Quanto a novidades, a longa-metragem vai contar com Toshihiko Seki que interpretará Konrad Leto, o anterior Wizard King.

Yūki Tabata começou a publicar Black Clover na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2015 e a história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
6 , Outubro , 2022 16:37

Ah, pensava que o filme seria a continuação do anime…agora fiquei desapontado. Mas mais Black Clover é sempre bom.

León Araujo
León Araujo
Reply to  Samuel Silva
6 , Outubro , 2022 17:24

Acho que quando o manga terminar eles anunciam a continuação para adaptar tudo o que resta da história.

Paulo César
Paulo César
6 , Outubro , 2022 19:27

ah

Lord F
Lord F
8 , Outubro , 2022 16:51

Historia para fazer varios filmes de Black Clover tem de sobra até.