Blade Runner: Black Lotus ganha data de lançamento pela Crunchyroll e Adult Swim

Blade Runner: Black Lotus, a nova série original da Crunchyroll e do Adult Swim, está programada para estrear em 14 de novembro de 2021, às 01:00 (horário de Brasília)/05:00 (horário de Lisboa), com dois episódios inéditos. Esta informação foi revelada hoje na New York Comic Con, durante o painel virtual The Future of Blade Runner: Black Lotus, junto com um novo trailer e uma nova key art da série.

O painel contou com a presença de Shinji Aramaki (co-diretor), Kenji Kamiyama (co-diretor), Joseph Chou (produtor executivo), e o futurista Maurice Conti, que compartilhou sua opinião de como o universo de Blade Runner se compara com o futuro que nos espera no mundo real.

A série é produzida pela Alcon Entertainment e pelo estúdio de animação Sola Digital Arts, com Shinichiro Watanabe atuando como produtor criativo. A Crunchyroll vai exibir a série com legendas e áudio em japonês para sua audiência de mais de 5 milhões de assinantes e 120 milhões de usuários registrados, enquanto o Adult Swim vai exibir a versão com áudio em inglês no Toonami, o popular bloco de animação japonesa do canal.

Sinopse Oficial de Blade Runner: Black Lotus

Los Angeles, 2032. Uma jovem acorda sem memórias, e de posse de habilidades mortíferas. Suas únicas pistas para o seu passado são um dispositivo de dados encriptado e uma tatuagem de uma lótus negra. Para desvendar o mistério, ela precisa caçar os responsáveis por seu passado brutal e sangrento e descobrir a verdade sobre sua identidade perdida.

FONTEPress Release Crunchyroll
Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.