Castlevania 3 esteve no TOP 10 de conteúdos na Netflix em 40 países

O escritor Warren Ellis revelou que ficou muito surpreendido com a popularidade da temporada 3 de na Netflix que conseguiu superar em visualizações de longe a 2ª temporada e que durante uma ou duas semanas esteve sempre no TOP 10  de conteúdos mais assistidos naquela plataforma de streaming em 40 países.

Ele também aproveitou a ocasião para assegurar os fãs que a atual situação do Covid-19 não vai afetar a 4ª temporada.

Podemos ler na sua declaração:

Então, recebemos os nossos dados da Netflix sobre os 28 dias da terceira temporada de CASTLEVANIA na semana passada. E, como os dados da Netflix estão protegidos, não posso realmente revelar todos os números exatos. O que posso dizer é que a popularidade da terceira temporada foi uma ordem de magnitude em relação à da segunda temporada, e a segunda foi popular o suficiente para conseguir uma terceira temporada. Acontece que a terceira temporada se saiu, realmente, chocantemente, muito bem. As séries tendem a mostrar um pouco de desgaste na terceira temporada, e foi, entre aspas, “incomum” ver o público realmente aumentar por um fator múltiplo.

Castlevania 3 teve 10 episódios e foi animada pelo mesmo staff, ou seja, animação pela Powerhouse Animation, produção de  e direção de Samuel Deats. Tivemos também a participação do escritor Warren Ellis e o trabalho dos produtores Fred Seibert e Kevin Kolde.

A primeira temporada de quatro episódios estreou na Netflix em julho de 2017 e a segunda temporada de oito episódios estreou naquela plataforma de streaming em outubro de 2018.

Adi Shankar está também a trabalhar numa série animada de Devil May Cry, numa série animada de  e já por múltiplas vezes mostrou o seu interesse em fazer uma série anime baseada no mangá Berserk.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
NASH
NASH
26 , Abril , 2020 21:51

será que só é comigo que curto os jogos da série e não curto a animação ?