Diretor de Castlevania fala sobre remake de Berserk

Produtor e diretor de Castlevania querem fazer remake de Berserk

Diretor de Castlevania fala sobre remake de Berserk

É publico o interesse de , o produtor de , em fazer uma adaptação para anime do mangá de e no passado dia 14 de janeiro o diretor da série, Samuel Deats, no seu twitter também mostrou interesse no projeto afirmando tal como Shankar que tal não depende dele.

Eu amo o Berserk e adoraria, se alguma vez estivesse em jogo, pelo que vale. 😀 Mas não está inteiramente nas minhas mãos.

Tanto como Samuel Deats e a própria Powerhouse Animation Studios já mostraram interesse no projeto, falta agora os japoneses acederem ao seu pedido.

No final de 2018 o produtor Adi Shankar afirmou que se conseguisse adquirir os direitos da série, ele iria querer trazer o anime de volta com animação 2D desenhada à mão. Ele comentou na altura:

Berserk precisa voltar. Se alguém respeitável me der os direitos, eu trarei a obra de volta naquele vibe desenhado à mão em 2D e vou fazê-lo mais semelhante ao mangá, porque a beleza hiper-detalhada da arte de Kentaro Miura no mangá é a verdadeira obra-prima.

Berserk já teve algumas adaptações para anime ao longo dos anos, começando em 1997. Em 2016, os estúdios GEMBA e Millepensee, tentaram a sua sorte, mas a adaptação tornou-se famosa pelo uso inadequado de animação CG e produção de baixa qualidade.