Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball está mudando de horário na Rede Brasil?

Tencent ira produzir série live action de Cavaleiros do Zodíaco

Nesta segunda-feira (30) o público brasileiro estava aguardando no canal Rede Brasil (RBTV) a exibição de mais um episódio dos animes  e Dragon Ball Z, mas ao chegar no horário previsto para a exibição dos animes (entre 20h e 21h) o canal iniciou, de forma inesperada, a exibição de um programa religioso no lugar dos animes.

Segundo informações já averiguadas, os animes estão previstos para serem exibidos pelo canal amanhã mas em novo horário, a partir das 22h, e novas informações sobre o futuro dos dois animes dentro do canal podem ser reveladas a qualquer momento.

No mês de abril rumores apontavam que uma instituição religiosa havia adquirido horários dentro do canal Rede Brasil (RBTV) e entre os horários adquiridos estava o das 20h às 22h.

Até o momento não existe nenhuma informação se ira ocorrer alguma alteração no horário atual de exibição do programa Crunchyroll TV, lembrando que foi revelado durante o Anime Friends 2018 que a partir do mês de agosto o programa passaria a ser exibido diariamente (segunda a sexta) com a versão dublada dos animes , .

Subscreve
Notify of
guest
14 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Josue
Josue
11 , Julho , 2019 18:58

Gostaria de saber se e quando a RBTV vai voltar ao ar aqui em São Luís – MA, pois gostava muito da programação da mesma!

Danker Wolfgang
Danker Wolfgang
11 , Julho , 2019 18:58

Infelizmente, a tv aberta parou de dar credito pra cultura oriental. A geração também não é a mesma de quando era nos anos da manchete. Meu enteado tem 5 anos e não esta nem ai pra cdz, tenho o box e coloquei pra ele ver e ele não quis. Prefere ficar vendo felipe neto no YouTube. Falando nisso, quem quiser ver cdz ou dragon ball tem apps de animes e YouTube fora sites de animes etc. Por isso quase nem perdi meu tempo vendo esse canalzinho.

Louiz
Louiz
11 , Julho , 2019 18:58

Os caras nem avisam antes, puta falta de respeito com o público. Depois dessa, acho que nem vou assistir mais….

Invocação do mal.
Invocação do mal.
11 , Julho , 2019 18:58

Canalzinho de bosttha da nisso. Cambada de filhodas pouttas

Alex Silva
Alex Silva
11 , Julho , 2019 18:58

Isso só mostra q essas organizações tem um puta dinheiro. Comprar horário em várias grades de televisão mesmo sem ter audiência e muita loucura.

Agnaldo Carmo
Agnaldo Carmo
11 , Julho , 2019 18:58

Esse é o fim da tv aberta: em breve será tudo da igreja/Polishop e afins., Record e rede tv já lideram, com quase todo sua grade vendida, Band até então a melhor emissora já está patinando legal, SBT por enquanto é a única que se mantém minimamente decente, e a “poderosa” lógico

Yure Sullivan
Yure Sullivan
11 , Julho , 2019 18:58

Já deu pra esses programas religiosos…70% é só de canais cristã,eles n perde tempo e toma lugar de programas com entretenimento,já nao acham pouco ter em quase todos canais e ainda quer tirar os de entretenimento..é de encher o saco msm,quase ngm asisti esses canais.!!!

Agnaldo Carmo
Agnaldo Carmo
Reply to  Yure Sullivan
11 , Julho , 2019 20:54

Por isso mesmo, ninguém assiste então o canal não tem audiência e sua única alternativa pra ganhar dinheiro e vender barato seu horário para a igreja

Yure Sullivan
Yure Sullivan
Reply to  Agnaldo Carmo
12 , Julho , 2019 0:03

Cê entendeu errado…eu falei que ngm asisti esses canais cristã,e fica tomando espaço de toda a tv brasileira,e os besta vende o espaço que tem na TV aberta pra esses cristã que tbm só quer dinheiro.

Agnaldo Carmo
Agnaldo Carmo
Reply to  Yure Sullivan
12 , Julho , 2019 1:44

Ninguém assiste, mas ainda assim o dinheiro dado pela compra e maior que audiência

Otavio Sabino
Otavio Sabino
11 , Julho , 2019 18:58

no sait oficial da rede Brasil estava na programação 20:10 cavaleiros dos zodíacos e em seguida tava dbz , isso que faz fica estranho.

Soul Evans
Soul Evans
11 , Julho , 2019 18:58

Esses programas religiosos já tomaram o lugar da Crunchyroll no domingo agora vão tomar o horário do sábado também. Acho que estão fazendo isso de propósito para tirar esses desenhos do demônio (zoeira).

toygame lan
toygame lan
Reply to  Soul Evans
11 , Julho , 2019 20:54

mas isso não chega a ser uma mentira.
Yu Gi oh parou de ser exibido depois que os religiosos,acabaram com o desenho chamando de satanico

Lucas
Lucas
Reply to  Soul Evans
11 , Julho , 2019 20:54

coincidência ou não, isto chegar a ser hilario!
numa emissora local daqui do estado,(onde resido) passava alguns animes, logo em seguida o bloco ficou ausente e pela coincidência era saint seiya, tbm e logo pouco tempo depois a emissora foi comprada por uma denominação religiosa.
e nunca mais passou anime por aqui, tirando alguns blocos nacionais.