Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shō revela atores dos Cavaleiros de Ouro

Cavaleiros_do_Zodíaco_Saintia_Shō_nova_imagem_e_logo_oficial_01

Com estreia em dezembro de 2018 por streaming no ANIMAX on PlayStation e em 2019 na TV japonesa, o site oficial da adaptação para série anime do mangá (Saint Seiya: Saintia Shō) de , revelou os seiyuu que vão interpretar os Cavaleiros de Ouro, temos assim o regresso de Toshihiko Seki (Milo de Escorpião), Hideyuki Tanaka (Aiolia de Leão) e Ryotaro Okiayu (Saga de Gêmeos).

Eles juntam-se a Aina Suzuki (Shou Equuleus), Inori Minase (Kido Saori), M・A・O (Kyouko Equuleus) e Megumi Nakajima (Mii Delphinus).

Não se esqueçam que em 2019 também está previsto estrear na o anime Knights of the Zodiac: Saint Seiyaque é o remake da série clássica de  que também está a ser produzido pela Toei Animation.

desenrola-se ao mesmo tempo que os acontecimentos de  seguindo as Saintia, que são uma tropa de elite formada apenas por mulheres que servem diretamente a deusa Athena e que vão proteger o santuário de Eris, a deusa da discórdia.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Davi
Davi
11 , Julho , 2019 18:46

O remake é o que estou querendo ver, provavelmente vai lançar após Saintia, mais precisamente em Julho.
No mais, que venham os dourados. Eles são os verdadeiros protagonistas de Saintia, não é por nada que eles ocupam mais espaço que as “protagonistas” kkkk
Mesma coisa que aconteceu em LC.
A base de fãs vez em quando reclama do protagonismo deles nos spin offs (eu incluso de vez em quando, em momentos que eles realmente não precisavam aparecer), e reclamam do mangá clássico/Kurumada não ter dado mais destaque pra eles kkkk
Provavelmente o destaque deles seria em detrimento dos bronze. Apesar que eles tem o protagonismo na saga de Hades Santuário. De todo modo, na expectativa pra assistir e ver se sai uma luta bem produzida.