Cavaleiros do Zodíaco terá novo elenco de dublagem em anime CG

Quando a segunda temporada da série anime em CG Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco estreou na Crunchyroll os fãs da série sentiram a falta do lançamento da versão dublada dos episódios da série e nesta sexta-feira a Toei anunciou que a série, intitulada Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Batalha do Santuário-, terá um novo elenco de dublagem.

Segundo informações do site JBox, a mudança no elenco de dublagem da série ocorreu após parte do elenco clássico do anime não ter entrado em um acordo com a Toei sobre valores extras, apelidado de luva, que seriam pagos a parte do valor do serviço de dublagem.

Foi anunciado os nomes dos dubladores que irão assumir os cinco Cavaleiros de Bronze, até o momento não foi revelado os nomes do restante do elenco e nem quando a dublagem da nova temporada vai estrear na Crunchyroll.

Os novos cinco Cavaleiros de Bronze:

  • Wirley Contaifer como Seiya de Pégaso
  • Bruno Casemiro como Shiryu de Dragão
  • Samuel Fernandes como Hyoga de Cisne
  • Mari Guedes como Shun de Andrômeda
  • Leo Caldas como Ikki de Fênix

O dublador Hermes Baroli, dublador original do personagem Seiya de Pegasus, deixou em seu Twitter uma mensagem para o novo elenco.

Sinopse de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Batalha do Santuário-

Reencarnada neste mundo, a deusa Athena está no centro de uma profecia que prevê sua derrota na guerra contra Poseidon e Hades, acarretando a ruína da humanidade. Para protegê-la, surgem jovens guerreiros conhecidos como os Cavaleiros do Zodíaco. Seiya, o Cavaleiro de Pégasus, é um dos guerreiros que juraram proteger a Deusa Athena a todo custo. Mas quando uma flecha assassina atinge seu peito, Seiya e os Cavaleiros de Bronze têm apenas doze horas para subir até o Santuário e derrotar os doze lendários Cavaleiros de Ouro. Será que eles conseguirão chegar a tempo?

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments