Chuubyou Gekihatsu Boy é anime do Studio Deen

Chuubyou Gekihatsu Boy é anime do Studio Deen

O site oficial da adaptação para série anime da novel “Young disease outburst Boy” (“Chuubyou Gekihatsu Boy”) revelou que a animação é da responsabilidade do .

Ficamos igualmente a saber que a direção é de (Clean Freak! Aoyama kun, Bakugan Battle Planet, Monster Strike the Animation)), a história é de Midori Gotou (Hozuki’s Coolheadedness all three seasons, Clean Freak! Aoyama kun) e o design de personagens é de (Clean Freak! Aoyama kun.

A história desenrola-se à volta de Mizuki Hijiri, uma menina do ensino médio que acabou de se transferir para uma nova escola. Nesta sua nova escola, ela tem um encontro fatal com jovens que sofrem de chuunibyou (delírios adolescentes de grandeza). Há Noda que sonha em tornar-se num herói, o tragicamente bonito otaku Takashima que só gosta de meninas 2D, Nakamura, o supostamente “reencarnado” anjo ou demónio, e o auto-proclamado Tsukumo.

A canção inspirou uma peça de teatro e mangá por Megumi Hazuki o ano passado. O 8º volume da novel vai ser lançado a 1 de outubro.