Cidade mexicana quer exibir episódio de Dragon Ball Super em local público

dragon_ball_super_méxico

O anime Dragon Ball é muito popular em todo o mundo e os acontecimentos dos últimos episódios de  () está levando muitas emoções aos fãs da série. Nem todos que estão acompanhando o anime pelo mundo tem acesso a assistir a série em simulcast pelo Crunchyroll mas um prefeito no México está tentando exibir  em local público.

O prefeito da cidade mexicana de Madero, Andrés Zorrilla, está tentando negociar diretamente com o serviço de streaming uma autorização para exibir o episódio 130 do anime em local publico alegando ser um pedido dos jovens da cidade.

Mesmo com as boas intenções do prefeito da cidade mexicana, a Toei Animation já se pronunciou publicamente e afirmou ser contra qualquer tipo exibição pública do anime sem as devidas autorizações (confira abaixo).

Ainda assim a prefeitura da Madero já informou que ira lutar para poder exibir o episódio de sem violar os direitos de exibição do anime e afirmou querer pagar pelos direitos de exibição para o Crunchyroll.

dragon_ball_super_méxico01

Subscreve
Notify of
guest
9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dougfulll
Dougfulll
11 , Julho , 2019 21:18

Japonês só as coisas pra eles kkkkkkk

Cláudio Correa
Cláudio Correa
11 , Julho , 2019 21:18

Havia visto a notícia semana passada e sabia que haveria problemas pra ele. O mais legal é ele insistir e perseverar, já tem minha admiração. A toei deve estar com o rei na barriga msm. Só faz anime meia boca, com sucesso estrondoso que não condiz com sua qualidade e não vê como uma manifestação pública como esta seria uma grande oportunidade de promover este e outros animes dela em um único dia. Se fosse eu faria de graça. E ainda faria um vídeo especial lembrando a manifestação pública do final de Ashita no Joe no japão. Parabéns ao prefeito.

Mario
Mario
Reply to  Cláudio Correa
12 , Julho , 2019 0:25

Se a toei não pode ter o rei na barriga, q estudio de anime poderia ter o rei na barriga kkkk

toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 21:18

nem faz sentido isso,A CR vai se paga e os lucros convertido depois para a Toei da mesma forma.Depois reclama de pirataria

Evandro Pedro
Evandro Pedro
11 , Julho , 2019 21:18

A toei está arranjar forma de ser odiada por tudos. Já não basta a fraca animação e agora fazem isso.

Gabriel Augusto Vidigal
Gabriel Augusto Vidigal
11 , Julho , 2019 21:18

Toei é cuzão pra krl mesmo.

Lucio
11 , Julho , 2019 21:18

“Proteger o trabalho” ah pqp que merda até parece que alguém vai se sentir incomodado a maioria que vê DBS em grande maioria mesmo ou é no youtube ou é baixando em algum site, isso pelo menos é muito mais legal que algo assim e eles ainda falam essa besteira.

Shuujin
Shuujin
11 , Julho , 2019 21:18

Se ele está negociando direto com a Crunchyroll e acabar conseguindo uma parceria, então não tem nada de ilegal, visto que é o serviço oficial de streaming e eles tem o direito de transmissão do anime.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Shuujin
12 , Julho , 2019 0:26

pois é,já que o CR quem está disponibilizando a exibição e sendo paga para isso