Code Geass: Lelouch of the Resurrection será relançado em 4D no Japão

O filme anime , ou em inglês , o quarto filme e continuação direta da trilogia de filmes que recapitula os episódios da série anime , será relançado em 82 cinemas no Japão a partir do dia 29 de janeiro.

O longa será relançado em versão 4DX e MX4D e quem for assistir ao longa ira ganhar dois cards inéditos ilustrados por Yuriko Chiba para o relançamento do filme (confira acima e no fim deste artigo).

 mostra que o sequestro de Nunnally por terroristas acaba revelando novos inimigos e trazendo de volta antigos aliados. Cabe a Lelouch a missão de comandar a o resgate da irmã.

O longa possui animação pelo estúdio Sunrise, direção de Gorō Taniguchi, roteiros de Ichirō Ōkouchi, trilha por Kōtarō Nakagawa e Hitomi Kuroishi, fotografia por Hiroyuki Chiba e edição por Seiji Morita. O filme foi lançado no Japão originalmente em fevereiro de 2019.

Jun Fukuyama retornou como Lelouch Lamperouge, Yukana como C.C., Takahiro Sakurai como Suzaku Kururugi, Ami Koshimizu como Kallen Kouzuki e Keiko Toda como Shamna.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.