Mais...
    InícioAnimeConcerto de Attack on Titan causa indignação na China

    Concerto de Attack on Titan causa indignação na China

    Muitos protestos saíram de um concerto musical de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) na China com o publico a pedir reembolsos mesmo antes do concerto terminar. A situação ficou ainda mais preocupante para os japoneses, que questionaram se o show tinha licença oficial.

    No início do evento, o público permaneceu em silêncio, mas rapidamente começaram a surgir críticas à medida que as pessoas manifestavam o seu descontentamento com a baixa qualidade do concerto. Mesmo após o fim do show, a multidão enfurecida continuou a exigir um reembolso.

    As pessoas no Japão que ouviram falar do incidente questionaram se o concerto tinha autenticidade oficial e se o vídeo projetado no fundo tinha sido obtido legalmente, tendo em conta a situação na China. Alguns especularam que, como os instrumentos nem estavam afinados, poderia ser um concerto amador.

    Embora alguns tenham rido, chamando-o de mais um exemplo de “Made in China”, outros elogiaram o público por defender os seus direitos. Este incidente levanta sérias questões sobre a qualidade e legitimidade dos eventos culturais populares na China, suscitando preocupações entre os fãs:

    • Bem, eles tiveram uma experiência da mesma qualidade que Shingeki no Kyojin. “Não sei do que eles estão a reclamar”
    • Já vi produções musicais escolares mais competentes do que esta (o que é significativo, dado o estado precário das escolas americanas). Acho que é o caso de “qual é o preço mais barato que podemos conseguir?” As pessoas que participaram neste evento deveriam investigar a formação dos artistas para ver se eles são músicos profissionais”.
    • Visto que eram poucos “músicos”, deveria ser óbvio que não conseguiam actuar em grande escala (bom, dependendo da experiência, mas estes nem eram fãs). Mas isso não muda o facto de este ter sido um concerto pelo qual as pessoas pagaram dinheiro, obviamente esperando algo (pelo menos) bom. Oficial ou não, não importa. Se fosse de graça, a história teria sido diferente, mas não era de graça. Então, é claro, as pessoas ficam com raiva.
    • Pelo menos eles não pagaram para serem comidos ou despedaçados.
    • Acho que a indignação depende de quanto pagaram pelos bilhetes.
    • Haha, a audácia de fazer um “concerto” com pessoas aleatórias apanhadas na rua, claramente com menos de 6 meses a tocar os seus próprios instrumentos.
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Lucius Artorius Pendragon
    Lucius Artorius Pendragon
    24 , Dezembro , 2023 17:01
    • Bem, eles tiveram uma experiência da mesma qualidade que Shingeki no Kyojin. “Não sei do que eles estão a reclamar”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    António AndréD
    António André
    24 , Dezembro , 2023 17:18

    Embora alguns tenham rido, chamando-o de mais um exemplo de “Made in China” 😂😂

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares