Confirmado: My Hero Academia 2 em Portugal

A primeira temporada terminou com a promessa de um regresso e no seu canal de youtube, o ator de voz Alexandre Maia (Archarom / voz do Bakugou) acabou de com este vídeo confirmar que vai ser exibida em Portugal no BIGGS a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia).

No vídeo são apresentados alguns dos atores do projeto e a inclusão na segunda temporada do youtuber/actor, Remedy / Ruben Remédios que regressa assim a My Hero Academia após o projeto feito por fãs.

A primeira temporada de My Hero Academia estreou no canal BIGGS dia 8 de julho. Não se esqueçam que no Japão a 4ª temporada vai estrear nas TVs a 12 de outubro de 2019.

No Brasil estreou dia 8 de agosto o filme My Hero Academia: 2 Heróis (My Hero Academia: Two Heroes / My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) pela Sato Company.

A história segue Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes num mundo em que é normal tê-los, mas mesmo assim sonha em tornar-se um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo a capturar um vilão, este compartilha os seus poderes com Izuku que, depois de reconhecer o seu valor, o ajuda a matricular-se numa escola para heróis em formação.

A animação é da responsabilidade dos estúdios  (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6), o argumento é de  (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

Em Portugal o mangá é lançado pela editora Devir.