Criador de My Hero Academia fala sobre 2º filme

7

Criador de My Hero Academia fala sobre 2º filme

Recentemente noticiámos que estava em produção um segundo filme anime de (My Hero Academia), e, o criador do mangá, vem agora revelar que está envolvido na produção do filme.

No twitter ele afirmou:

Obrigado a todos, um momento único na vida tornou-se dois

Deku e os outros estarão de volta ao grande ecrã! Eu quero mostrar o quanto estou grato, então farei o melhor que puder!

terá a mesma função que teve no primeiro filme. O artista atuará como supervisor e designer original de personagens tal como aconteceu em My Hero Academia: Two Heroes (Academia de Heróis: Dois Heróis), pelo que é de esperar que o filme introduza personagens originais.

O primeiro filme anime da série, My Hero Academia: Two Heroes (My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero), foi lançado no Japão em agosto de 2018 e teve uma boa media de público.

A quarta temporada de  (My Hero Academia) irá estrear em outubro de 2019 com animação pelo estúdio  (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6), o argumento é de  (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

A história de  (My Hero Academia) começa com Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.