Crunchyroll adiciona novos títulos no seu catálogo da Temporada de Inverno 2019

8

Hoje a Crunchyroll anunciou a inclusão de três novos animes e também revelou que novos títulos ainda estão por vir.
Confirma abaixo os novos títulos:

Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets)

Sinopse:

Uesugi Fuutarou, um estudante do segundo ano do colegial que vem de uma família pobre, recebe uma irrecusável proposta para trabalhar como tutor… e descobre que suas pupilas são suas colegas de classe! E pra piorar, são gêmeas quíntuplas… Todas lindíssimas, mas com péssimas notas e um ódio mortal pelos estudos! Sua primeira missão será ganhar a confiança das garotas?! Todo dia é dia de festa nesta comédia romântica 500% adorável envolvendo as irmãs gêmeas da casa Nakano!

O anime estará disponível no Brasil e Portugal estreando no dia 10 de Janeiro, às 20h.

ENDRO~!

Sinopse:

Ilha Naral, uma terra de magia e espadas, onde convivem humanos e monstros.
Muito tempo atrás, quando um terrível Rei Demônio assolava o lugar, o primeiro Herói surgiu para acabar com sua tirania.
Com o passar das eras, o Rei Demônio reviveu várias e várias vezes, mas sempre foi impedido por um novo Herói que surgia para derrotá-lo…
E agora, jovens garotas frequentam a Academia dos Aventureiros, preparando-se para derrotar o Rei Demônio em sua próxima ressurreição.
Esta é a história da vida pacata de um grupo de quatro heroínas que esperam de pernas pro ar até o Rei Demônio dar as caras.

O anime estará disponível no Brasil estreando no dia 12 de Janeiro, às 16h30.

Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. (My Roommate is a Cat)

Sinopse:

Mikazuki Subaru, um romancista tímido que tem dificuldades em se relacionar com outras pessoas, e um gato abandonado pelos humanos que passou por maus bocados nas ruas. Por um acaso do destino, os dois acabam morando juntos. Um conto comovente do dia-a-dia dos dois, sob o ponto de vista do humano e do felino. Momentos triviais que, aos poucos, fazem dos dois uma família e os ajudam a encontrar felicidade juntos.

O anime já está disponível tanto para o Brasil como para Portugal.