Crunchyroll anuncia a transmissão de Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon

Nesta Crunchyroll Expo 2022 a Crunchyroll anunciou que ira realizar a transmissão da adaptação para anime da novel da novel Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon (Jidōhanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyū ni Samayō) de Hirukuma.

Ainda não existe nenhuma informação sobre a produção do anime, mas ela já está garantida na plataforma para os usuários de Portugal e Brasil.

Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon começou a ser lançada online em março de 2016 e terminou em dezembro desse mesmo ano. Já fisicamente a novel começou a ser publicada em julho de 2016 e o seu 3º e último volume foi lançado em fevereiro de 2017.

Uma adaptação para mangá por Kunieda começou a ser publicada em agosto de 2021 e o seu 1º volume foi lançado a 25 de março de 2022.

Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon novel volume 1 cover

Sinopse de Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon 

Um homem de meia-idade com apenas uma paixão na vida encontra um fim adequado num acidente de trânsito. É aí que a maioria das histórias terminaria, mas em vez disso, é quando a sua história começa quando ele renasce como o que ele mais admirava na vida – uma máquina de venda automática! Mas o seu novo começo de vida não poderia ter acontecido no pior lugar possível – o que uma máquina de venda automática pode fazer numa masmorra infestada de monstros quando ele não consegue falar ou mesmo mover-se por conta própria?

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Over persephineD
Over persephine
8 , Agosto , 2022 2:47

Amei.

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
10 , Agosto , 2022 3:27

É cada uma pra colocar Isekai junto kkkkkk