Crunchyroll anuncia estreia digital brasileira do filme Goblin Slayer: Goblin’s Crown

Filme anime Goblin Slayer: Goblin's Crown na Crunchyroll dia 28 de julho

A Crunchyroll anunciou que dia 28 de julho vai disponibilizar na sua plataforma de streaming o filme anime de 60 minutos Goblin Slayer: Goblin’s Crown para os subscritores Premium, sendo que dia 11 de agosto o filme será disponibilizado para os utilizadores que não são Premium.

Os subscritores Premium da Crunchyroll que assistirem ao filme nas duas primeiras semanas receberão no seu e-mail um poster digital comemorativo do lançamento, com autógrafos do diretor Takaharu Ozaki-san e do autor original Kumo Kagyu-san.

Crunchyroll anuncia estreia digital brasileira do filme Goblin Slayer: Goblin's Crown

Na Crunchyroll podemos ler sobre Goblin Slayer: Goblin’s Crown:

“Por favor, descubram alguma pista sobre a Nobre Esgrimista que desapareceu ao partir para matar uns goblins.”

Ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins.

“Eu vou recuperar tudo que eu perdi!”

Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!

Goblin Slayer: Goblin’s Crown tem o mesmo staff de produção da primeira temporada que estreou na TV japonesa em outubro de 2018, ou seja, temos animação pelo estúdio  (Steins;Gate, Re:Zero), direção de Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation, Girls’ Last Tour), argumento de Hideyuki Kurata (Read or Die, Made in Abyss, Kamichu!) juntamente com Yousuke Kuroda (Jormungand, My Hero Academia) e design de personagens por Yousuke Kuroda (diretor de animação de Girls’ Last Tour).

Goblin Slayer é uma série de fantasia negra que segue uma sacerdotisa que é a única sobrevivente de um contrato de extermínio goblin fracassado. Quando ela está em apuros surge o Goblin Slayer, um homem que dedica a sua vida ao exterminio de todos os goblins. O autor Kumo Kagyu e o ilustrador Noboru Kannatsuki originalmente publicavam a obra online mas têm agora um contrato de publicação pela SB Creative.

Subscreve
Notify of
guest

9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
24 , Julho , 2020 14:22

Oh, boa notícia. Espero que depois anunciem uma nova temporada.

?Pico?
24 , Julho , 2020 14:22

Até que enfim o matador de goblins está de volta, enquanto outros protagonista tem objetivos de ser um herói, rei, mago, o mais poderoso, um Deus etc o cara só quer matar goblins.??

António André
António André
24 , Julho , 2020 14:22

Vamos que vamo! Piratas Poweeeeer!!!! eu vou ver o filme dia 28 também, sem ser premium

Juan Duarte
Juan Duarte
24 , Julho , 2020 14:22

No dia que vai sair o blu-ray no Japão.

António André
António André
24 , Julho , 2020 14:22

se essa nobre esgrimista foi rapatada pelos goblins podem crêr que ela já está bem estuprada kkkkkkkk os goblins no menage não têm piedade, aliás numa orgia

Cesar Vitor Reis Tavares
Cesar Vitor Reis Tavares
24 , Julho , 2020 14:22

Sera que eles adaptaram bem esse filme,diferente do anime que rushou metade dos arcos do manga?

Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
24 , Julho , 2020 14:22

Foi direto para stream, agora só vem!

Lugger
Lugger
24 , Julho , 2020 14:22

Já era hora …

King of Lies
King of Lies
24 , Julho , 2020 14:22

Souka.