Crunchyroll anuncia que terá estande e painéis na CCXP 2022

Nesta sexta-feira (11) a Crunchyroll anunciou que ira participar da edição 2022 da CCXP, que será realizada entre os dias 1 a 4 de dezembro em São Paulo.

O serviço de streaming de animes terá um estande no evento e realizará no dia 1 de dezembro no Palco Ultra um painel da indústria com novidades e trailers que serão lançados futuramente no serviço. Já no dia 2 de dezembro haverá uma premiere com a exibição do primeiro episódio de algumas séries que vão estrear no serviço em 2023.

No dia 3 de dezembro será realizado dentro do evento um painel do manga Berserk e homenageando o mangaka Kentaro Miura (que faleceu em maio de 2021 aos 54 anos), o painel está sendo produzido pela Crunchyroll em parceria com a CCXP e a editora Panini. Haverá ainda no evento bate-papo com os dubladores das séries animes My Hero Academia, BLUELOCK, Chainsaw Man e SPY x FAMILY.

A edição 2022 da CCXP será realizada entre os dias 01 a 04 de dezembro no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments