Crunchyroll atinge 5 Milhões de assinantes e anuncia nova produção original

Nova produção original em parceria com Zoe Saldana e sua produtora Cinestar Pictures.

A Crunchyroll, a marca global de animes que recentemente ultrapassou a marca de cinco milhões de assinantes, anunciou hoje o desenvolvimento de Dark Star Squadron, uma épica space opera animada, em parceria com Zoe Saldana e sua produtora Cinestar Pictures. Todd Ludy (Voltron: Legendary Defender) participa como roteirista, com Zoe Saldana, Cisely Saldana e Mariel Saldana da Cinestar Pictures atuando como produtoras executivas. Sonia A. Gambaro e Maytal Gimboa da Pollinate Entertainment também trabalham na produção.

“O tremendo crescimento do nosso serviço de streaming é um indicador do crescente amor pelo anime, e seu merecido destaque na cultura popular,” disse Joanne Waage, general manager da Crunchyroll. “Zoe e seu time estão trazendo para esta história seu próprio amor pelo anime, e estamos muito empolgados em poder fazer parte disto.”

Dark Star Squadron acompanha a jornada de quatro cadetes com péssimas notas que, depois de retornar de um passeio em uma nave estelar roubada, descobrem que sua academia está em ruínas e todos os seus colegas desapareceram. Sozinhos, estes heróis improváveis terão que embarcar rumo aos confins da galáxia para encontrar os desaparecidos e provar seu valor.

“Nós somos verdadeiros fãs de anime e de animação, e estamos muito empolgadas com esta oportunidade de firmar parceria com a Crunchyroll para levar Dark Star Squadron para uma audiência ainda maior”, disseram Zoe, Cisely e Mariel Saldana da Cinestar. “Mal podemos esperar para que todos conheçam a tripulação e acompanhem a jornada destes heróis improváveis.”

“É uma alegria poder trabalhar ao lado de um time criativo tão talentoso na produção de Dark Star Squadron, uma nova série de aventura e fantasia”, disse Sarah Victor, chefe de desenvolvimento na Crunchyroll. “Adoramos trabalhar com criadores que são apaixonados pelo anime como meio de contar histórias, e mal podemos esperar para levar este épico interestelar para fãs de toda a galáxia.”

A Crunchyroll oferece a seus fãs um robusto catálogo de anime, com mais de 1.000 títulos de 30.000 episódios para fãs em mais de 200 países e territórios. A marca global já conta com mais de cinco milhões de assinantes, 120 milhões de usuários registrados e mais de 60 milhões de seguidores em redes sociais. Conhecida por seu serviço de streaming com conteúdo em SVOD e AVOD, a Crunchyroll também oferece experiências que aprofundam o engajamento dos fãs e da comunidade, através de redes sociais, eventos, jogos, produtos de varejo, distribuição de conteúdo, criação de conteúdo e publicação de mangá.

Subscreve
Notify of
guest

16 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anderson
Anderson
3 , Agosto , 2021 18:03

Achei que era um serviço de animes. Mas vão usar o dinheiro dos assinantes em outras coisas.

Ronanfalcon
Ronanfalcon
Reply to  Anderson
1 , Setembro , 2021 19:58

Tu leu a notícia? Não parece.

Praxt
Praxt
3 , Agosto , 2021 18:43

5 Milhões de pessoas assinaram pra ver animação japonesa, ai a Crunchyroll pra comemorar anuncia uma produção original americanizada, tá certo

luiz
luiz
Reply to  Praxt
4 , Agosto , 2021 6:07

coisas q simplesmente não fazem nenhum sentido

toygame
toygame
Reply to  Praxt
4 , Agosto , 2021 12:38

Dark Star Squadron jpa estava anunciado a bastante tempo,bem antes da plataforma ter mais assinantes

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
3 , Agosto , 2021 20:41

Bom, mas ainda precisam melhorar.🍦

fundashi666
fundashi666
3 , Agosto , 2021 21:40

Obiviamente vai ser uma merda 🤦🏻‍♂️

Noob Master69
Noob Master69
3 , Agosto , 2021 19:19

Queria uma nova temporada de Onnyx Equinox!

Marcelo
Marcelo
3 , Agosto , 2021 18:22

Fico me perguntando quanto será que tem a funimation?
Acho difícil ter mais que a Crunchy

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  Marcelo
3 , Agosto , 2021 18:47

Não consegui localizar a informação do numero de assinantes da Funimation, mas creio que ela seja menor, principalmente pq atualmente ela esta em menos territórios que a Crunchyroll.

Ronanfalcon
Ronanfalcon
Reply to  Marcelo
1 , Setembro , 2021 19:56

Dado o cenário atual, já não faz mais diferença.

Anduin Lothar
Anduin Lothar
4 , Agosto , 2021 0:36

eu queria saber se já aprovaram a compra da crunchyroll pela sony? será que vão extinguir a crunchyroll e migrar tudo para a funimation?

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  Anduin Lothar
4 , Agosto , 2021 4:56

Não tem nenhuma informação nova sobre o andamento da compra.

fundashi666
fundashi666
3 , Agosto , 2021 21:39

Triste 😔

toygame
toygame
4 , Agosto , 2021 12:38

kkkkkkkkkkkkkk CR é mais uma daquelas empresas que já deveriam ter falido a anos.

Ronanfalcon
Ronanfalcon
1 , Setembro , 2021 19:58

Não consigo entender quando leio uma notícias dessas, sendo que até pouco tempo atrás, ela foi vendida, justamente por dívidas da sua antiga dona. Soa como se “nada estivesse acontecendo”.