O CEO da Crunchyroll, Rahul Purini, revelou numa entrevista que estão a explorar a possibilidade de adaptações live-action dos seus anime para atrair novos espectadores.
Purini revelou que a plataforma de streaming da anime pode aproveitar as suas ligações com a Sony Pictures Entertainment para a produção de algumas adaptações live-action:
Acreditamos que podemos aproveitar a nossa ligação com a Sony Pictures Entertainment para fazer alguns animes live-action, em colaboração com os nossos parceiros japoneses e a nossa empresa-mãe.
O precursor para esta ideia parece ter sido a adaptação para série live-actiob de One Piece com Purini a revelar que o live-action provocou um aumento significativo de pessoas a ver a série anime de One Piece tanto na Crunchyroll como noutras plataformas. Afirmando igualmente “A estreia da versão live-action atraiu um novo público para o mundo do anime“.
Purini destacou ainda que a Crunchyroll vê a Netflix como uma porta de entrada para novos fãs de anime, que vão encontrar na Crunchyroll uma maior variedade e quantidade de animes.
Poderiam simplesmente só investir em novos animes e na melhoria da plataforma deles.
Exato!
Incrível como essa consegue ter péssimas ideias, mesmo tempo um galinha de ouro nas mãos.