Crunchyroll retira as primeiras temporadas de My Hero Academia no Brasil

My Hero Academia está sendo dublado no Brasil, mas com elenco diferente do filme

Pegando todo mundo de surpresa a Crunchyroll retirou do catalogo brasileiro do serviço as três primeiras temporadas da adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku No Hero Academia) de .

Na página da série no catalogo brasileiro do serviço se encontra apenas os episódios referente a quarta temporada da série anime e sobre as três primeiras temporadas se encontra uma mensagem sobre limitações de licenciamento na região.

Pagina do anime com a mensagem sobre limitações de licenciamento na região.

A exibição em streaming da adaptação para série anime My Hero Academia (Boku No Hero Academia) no Brasil vinha de um acordo de licenciamento entre Crunchyroll e a Funimation, real detentora dos direitos da série no Brasil. Com a futura chegada da Funimation no território brasileiro já estava confirmado que My Hero Academia vai estar no catalogo do novo serviço e com a opção de ser assistido com dublagem em português brasileiro.

Lembrando que, além de My Hero Academia, existe a previsão da Funimation chegar no Brasil no outono deste ano com mais seis animes dublados no país.