Dance Dance Danseur é anime pelo estúdio MAPPA

Dance Dance Danseur visual

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Dance Dance Danseur de Asakura George revelou hoje que a animação é da responsabilidade do estúdio MAPPA. Podem ver em cima uma imagem promocional do anime.

Ficamos igualmente a saber que a direção é de Munehisa Sakai (Zombie Land Saga), o guião é de Yoshimi Narita (My Senpai Is Annoying, Our love has always been 10 centimeters apart.) e o design de personagens é de Hitomi Hasegawa (Twittering Birds Never Fly: The Clouds Gather animation director).

Com estreia prevista para 2022 este é o primeiro mangá de Asakura George a ser adaptado para anime.

Capa do volume 21 de Dance Dance Danseur
Capa do volume 21 de Dance Dance Danseur

Dance Dance Danseur começou a ser publicado na revista Weekly Big Comic Spirits da editora Shogakukan em setembro de 2015. Entre as obras de Asakura George encontramos Heart wo Uchinomese!, Heibon Ponch, Koibumi Biyori, Oboreru Knife, Shounen Shoujo Romance e Suimitsutou no Yoru.

Sinopse de Dance Dance Danseur

Junpei está a dormir durante o recital de balé da sua irmã, quando um dançarino entra no palco. Comovido pela força e habilidade demonstradas pelo dançarino, o rapaz descobre o seu amor por essa arte. Mas depois de uma certa tragédia, ele jura deixar o seu passado para trás e tornar-se a epítome da masculinidade. O que fará quando o seu amor pelo balé for reacendido? Ou melhor, alguma vez foi capaz de desistir da sua paixão?

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.