Design de personagens de Bakutsuri Bar Hunter

Bakutsuri Bar Hunter estreia no Outono

O staff do projeto multimédia Bakutsuri Bar Hunter revelou o design de personagens da série anime que vai estrear nas TVs no Outono de 2018.

Com animação pela Toei Animation, foi igualmente confirmado que a direção é de Kenji Seto (The Asterisk War: The Academy City on the Water, Ms. Koizumi loves ramen noodles), o guião é de Yoichi Kato (Aikatsu!, Duel Masters, Yo-kai Watch) e o design de personagens é de Akemi Yokota (Yu-Gi-Oh! Arc-V).

Kouta Nemoto é Shuwajirō
Kouta Nemoto é Shuwajirō
Mitsuki Saiga é Kiba Samejima
Mitsuki Saiga é Kiba Samejima
Yumi Uchiyama é partner Potepen
Yumi Uchiyama é partner Potepen
Ryou Hirohashi é Totta Tachitsute
Ryou Hirohashi é Totta Tachitsute

A franquia é uma colaboração entre Bandai, Shogakukan e Toei Animation, e inclui um anime, um mangá, um jogo e uma linha de brinquedos. O mangá foi lançado em 15 de março na edição de abril da revista Coro Coro Comics, da Shogakukan. Já a Bandai começou a lançar a linha de brinquedos começando com o “Bakutsuru Bar Rod” a 17 de março. O brinquedo é vendido por 4.800 ienes (cerca de US $ 43).

O conceito da franquia é que os códigos de barras nos nossos pertences pessoais têm uma “barra de alma”. Essas formas de vida “bar soul” desconhecidas vivem no “oceano do código de barras”. E neste mundo, as pessoas podem usar uma cana de pesca “Bakutsuri Bar Rod” para pescar e recolher as almas usando AR (realidade aumentada).

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments