Digimon Adventure tri. Bokura no Mira – Trailer

O site oficial do conjunto de filmes . começou a exibir um trailer de Digimon Adventure tri. Bokura no Mirai (Our Future), o sexto e último filme da série ique vai estrear nos cinemas japoneses dia 5 de maio de 2018.

Digimon Adventure tri.- Chapter 1: Reunion estreou em Novembro de 2015,Digimon Adventure tri.- Chapter 2: Determination estreou em Março de 2016, Digimon Adventure tri.- Chapter 3: Confession estreou em Setembro de 2016, Digimon Adventure tri. Soushitsu (Perda) estreou a 5 de Fevereiro de 2017 e Digimon Adventure tri. Kyousei estreio em 30 de setembro deste ano e arrecadou mais de 100 milhões de Ienes (cerca de 882.457 dólares) durante o período em que esteve em cartaz nos cinemas japoneses.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 2:49

ainda bem que é o ultimo,não engoli essa da tailmon ser a inimiga final lol

/B/ - Ghost
/B/ - Ghost
Reply to  toygame lan
13 , Julho , 2019 3:44

*Sussurra* Spoiler tag.

toygame lan
toygame lan
Reply to  /B/ - Ghost
13 , Julho , 2019 14:07

não é spoiler,esse post é sobre o ultimo eps e tem o trailer mostrando isso

Ray Santos
Ray Santos
Reply to  toygame lan
13 , Julho , 2019 3:44

que pena que é o ultimo, apesar dos lançamentos espaçados e do roteiro um pouco mais complicado, gostei bastante da ideia de uma historia com personagens e roteiros mais maduros, tanto que seria sim a favor de uma continuação(ou mesmo de uma continuação para Tamers nesse mesmo estilo do TRI como tem sido cogitado) e uma frase do Taichi no último OVA explica bastante dos 2 lados “Contra quem a gente tá lutando?”, as evoluções na historia são tão rápidas que não acho tão possivel assim que a Tailmon seja a inimiga final(apesar de que ainda assim seria massa) só comparar o inicio e o final de cada ova separadamente

toygame lan
toygame lan
Reply to  Ray Santos
13 , Julho , 2019 14:07

mas é o ultimo dessa saga.
è bem capaz de ter mais com outros personagens,lembrando que os personagens do 2 ficaram no limbo e ainda tem os que aparecem nesse ova tanto adultos como crianças.