Digimon Ghost Game recebe imagem promocional do próximo arco do anime

Muitas das perguntas vão finalmente ter uma resposta

A Toei Animation e a produção de Digimon Ghost Game revelaram esta imagem promocional do próximo arco da série anime.

A mesma tem como o foco o trio de heróis composto por Hiro, Kyoshiro e Ruri (parecem ligeiramente mais adultos) e os seus parceiros digimon nas suas formas perfeitas (Ultimate).



Sinopse de Digimon Ghost Game

O estudante do ensino básico Hiro Amanokawa ativa um dispositivo misterioso deixado pelo seu pai chamado ‘Digivice’, como resultado criaturas desconhecidas que não podem ser vistas por uma pessoa comum – Digimon – tornam-se visíveis. Desde o dia em que conheceu Gammamon, um Digimon travesso que lhe foi confiado pelo seu pai, Hiro envolveu-se em vários fenómenos estranhos. Surgem relatos de um “Homem com a boca cosida” que rouba o tempo humano, e um ‘Homem Múmia’ que vagueia todas as noites raptando humanos…

Fantasmas holograma estão por perto e perseguem-nos… Doravante, esta é uma história sobre o outro lado de um mundo desconhecido. Com Gammamon e os seus amigos, Hiro põe os pés num mundo misterioso habitado por Digimons.

Com animação pela Toei Animation, a direção é de Kimitoshi Chioka (Dragon Ball Super) e Masato Mitsuka (Digimon Adventure:), o guião é de Masashi Sogo (Fairy Tail) e o desidn de personagens é Tenya Yabuno.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
MaurícioD
Maurício
19 , Julho , 2022 23:59

Ruim demais essa メルダ

Hikaru SakataD
Hikaru Sakata
Reply to  Maurício
20 , Julho , 2022 9:35

Olha, já passou um pouco da hora de entrar em um arco longo de fato, ser episódico só funciona bem nos primeiros episódios… Mas mesmo assim, tiveram episódios muito bons que acabaram me surpreendendo.