Diretor de Kemono Friends subitamente removido do projeto

Diretor de Kemono Friends subitamente removido do projeto

O diretor da extremamente popular série anime revelou que já não faz parte do projeto.

TATSUKI afirmou que foi notificado do seu afastamento pela Kadokawa e pediu desculpa aos fãs por esta notícia súbita que ele próprio achou muito dececionante.

 prometia ser mais uma daquelas séries anime 3DCG com estreia em Janeiro que rapidamente entraria em esquecimento mas contrariamente a todas as expectativas aconteceu o oposto e tornou-se numa das séries anime mais populares neste ano de 2017, quer dizer… pelo menos no Japão… onde toda a gente fala de .

Com estreia a 10 de Janeiro de 2017 o primeiro episódio já contava com 1 milhão de visionamentos e como a popularidade está a aumentar em apenas 10 dias (12/2 a 22/2) o episódio somou mais 1 milhão de visionamentos fazendo assim com que o episódio tenha no Nico Nico Douga cerca de 2,17 milhões de visionamento e mais de 160 mil comentários.

 consegue assim a proeza do primeiro episódio ter 3 vezes mais visionamentos que a muito esperada segunda temporada de .

é animado pelo estúdio  (Tesagure! Bukatsu-mono, Minarai Diva), a direção é de TATSUKI (Tesagure! Bukatsu-mono), o argumento é de  (Danchi Tomoo) e o design de personagens é de  (Sgt. Frog).

A história do anime desenrola-se em Japari, um gigantesco parque zoológico onde devido à substância misteriosa “estrela de areia”, os animais começam a transformar-se numa forma humana chamada de Meninas Animais. Japari é um lugar que muitas pessoas visitam e um dia uma criança perdida acaba a vaguear pelo parque. A criança perdida começa assim uma jornada para voltar, mas com muitas Meninas Animais a juntar-se começa uma grande aventura inesperada.