Dragon Ball Super: Broly ganha nova data de estreia no Brasil

7

O filme Dragon Ball Super: Broly já havia tido sua estreia antecipada nos cinemas brasileiros para o dia 10 de janeiro, mas a Fox Film anunciou que irá antecipar ainda mais o lançamento do longa para o dia 03 de janeiro (lembrando que o longa ira estreia nos cinemas japoneses no dia 14 de dezembro de 2018).

Em Dragon Ball Super: Broly veremos:

41 anos atrás, o Rei do Planeta Vegeta teve um bebé, que num futuro não muito distante, se tornará famoso como o Príncipe Saiyain Vegeta. O rei estava muito orgulhoso da sua capacidade latente como um poderoso guerreiro. Ao mesmo tempo, o seu leal Paragus também teve um bebé chamado Broly. Aquele bebé tinha um potencial ainda maior do que o príncipe Vegeta, então o rei ciumento mandou-o para um planeta escuro e distante numa cápsula espacial.
 
O furioso Paragus traiu o rei Vegeta e foi atrás do seu amado filho, que encontrou num planeta tempestuoso. Paragus perdeu o seu único caminho de volta para casa quando a sua nave espacial caiu no planeta, e então ele e Broly permaneceram sozinhos por décadas sem esperança. Atualmente na Terra, seis Dragon Balls são roubadas do laboratório de Bulma pelo Freeza ressuscitado, que deseja tornar as suas ambições realidade.
 
Enquanto isso, uma patrulha do exército de Freeza encontra Paragus e Broly na borda da galáxia e leva-os perante Freeza, que cria um novo e poderoso batalhão. Surpreso pelo poder de batalha do altamente treinado Broly, Freeza ‘agita a camisa ensanguentada’ de Paragus e vai para um lugar ártico na Terra onde uma Dragon Ball foi detetada.
 
Goku e Vegeta tentam o mais rápido possível recuperar as Dragon Balls e enfrentar o novo e permanente rival Freeza e o formidável Broly. A batalha mortal mal começa, mas contra o poder esmagador de Broly, que evolui gradualmente durante a batalha, Goku e Vegeta são forçados a lutar na defensiva.

Podem ler aqui uma entrevista com mais detalhes, sendo que recentemente ficamos a saber que a historia de Broly foi refeita do zero por Akira Toriyama, no entanto, o mangaka optou por manter os itens que fazem o personagem ser tão querido pelos fãs da franquia.