Mais...
    InícioAnimeDragon Ball Super: Broly vai ser épico segundo diretor

    Dragon Ball Super: Broly vai ser épico segundo diretor

    ele realmente criou o suficiente para duas histórias - ou melhor, dois filmes

    Dia 14 de dezembro vai estrear nos cinemas o filme Dragon Ball Super: Broly e segundo o seu diretor espera-nos algo verdadeiramente épico.

    Dragon Ball Super: Broly vai finalmente introduzir Broly como uma personagem canónica da história de Dragon Ball e muito dos aspectos do filme estão a ser trabalhados diretamente pelo próprio Akira Toriyama, o criador do popular mangá.

    Numa recente entrevista, Tatsuya Nagamine, o diretor de Dragon Ball Super: Broly, revelou que a história será verdadeiramente épica.

    Pode ser presunçoso para mim dizer isto, mas ele realmente é o maior quando se trata de fazer mangá, certo? E com o guião deste filme, posso ver que ele está a utilizar todo o seu talento para a produção, arte e design de personagens, juntamente com o seu próprio estilo de contar histórias… É por isso que acho que seria uma tarefa enorme para qualquer um, exceto Toriyama, criar isto. Mesmo agora, sinto a empolgação do coração que senti quando era criança ao ler o mangá em tempo real na Jump… E sinto que este novo filme está trazendo esses sentimentos de novo.
    Com exceção das cenas de ação, estamos a adaptar a história praticamente como está… Estamos determinados a entregar o máximo possível do guião de Toriyama aos espectadores, por isso conseguimos prolongar um pouco o tempo de exibição.

    Na entrevista, Nagamine revela que Toriyama não apenas criou uma empolgante história sobre a reminiscência de Dragon Ball – ele realmente criou o suficiente para duas histórias – ou melhor, dois filmes. Isso levou a uma extensa edição por parte de Nagamine e dos produtores do filme, para que Dragon Ball Super: Broly alcançasse ao tempo padrão de duração de 90 minutos de um filme.

    No site oficial de Dragon Ball Super: Broly podemos ler:

    Esta é a história de um novo Saiyan. A Terra está pacífica após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas mais fortes para conhecer, Goku passa todos os seus dias a treinar para atingir alturas ainda maiores. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyan chamado ‘Broly’, que eles nunca viram antes. Os Saiyans deveriam ter sido quase completamente exterminados na destruição do Planeta Vegeta, então, o que está este a fazer na Terra? Este encontro entre os três Saiyans que seguiram destinos completamente diferentes transforma-se numa batalha estupenda, com até Freeza (de volta do Inferno) pelo meio.

    Dragon Ball Super: Broly vai estrear no Brasil a 17 de janeiro e Argentina a 24 de janeiro de 2019..

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Joe
    Joe
    11 , Julho , 2019 18:52

    Tão hypando demais esse filme, vamos ver se vai ser isso tudo mesmo.

    ChadGrey
    ChadGrey
    11 , Julho , 2019 18:52

    Estou tão ansioso por este filme, mas confesso que ainda tenho “um pé atrás”.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares