Dragon Ball Super: Broly vai trazer de volta uma música clássica

“Cha-La Head Cha-La” é a icónica música da franquia Dragon Ball que muitos de nós acabamos por decorar com Dragon Ball Z e Dragon Ball Super: Broly vai apresentar uma nova versão da popular música.

O cantor Ayumu Yahaba revelou no seu twitter que tem estado a trabalhar com outros cantores para a criação de uma nova versão do velhinho tema de Dragon Ball Z que vai estar presente no filme anime Dragon Ball Super: Broly que vai estrear nos cinemas japoneses a 14 de dezembro de 2018 e um mês depois (17 de janeiro Brasil) no ocidente.

No site oficial de Dragon Ball Super: Broly podemos ler:

Esta é a história de um novo Saiyan. A Terra está pacífica após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas mais fortes para conhecer, Goku passa todos os seus dias a treinar para atingir alturas ainda maiores. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyan chamado ‘Broly’, que eles nunca viram antes. Os Saiyans deveriam ter sido quase completamente exterminados na destruição do Planeta Vegeta, então, o que está este a fazer na Terra? Este encontro entre os três Saiyans que seguiram destinos completamente diferentes transforma-se numa batalha estupenda, com até Freeza (de volta do Inferno) pelo meio.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 18:52

os caras estão apostando alto nesse filme
se der muito lucro vai rolar filme com cooler e outros personagens tbm para serem parte do canone de DB

Dougfulll
Dougfulll
11 , Julho , 2019 18:52

Nostalgia total com essa abertura!! E pra mim é umas da melhores aberturas de todos os tempos ;-;.
E a dublada em PT-BR é maravilhosa tbm… https://www.youtube.com/watch?v=QIJ08T0ir_A

Joe
Joe
11 , Julho , 2019 18:52

Nostalgia vai bater FORTE hein!

LuCaS SilVa
LuCaS SilVa
Reply to  Joe
11 , Julho , 2019 20:48

vdd paça, mas acho q n vai ser na abertura do filme e sim um momento épico, pq essa musica e pra momentos épicos, ou sor na abertura msm