Dragon Ball Super pode receber mais anúncios este ano

Dragon Ball Super pode receber mais anúncios este ano

Numa nova edição da série de vídeos “Weekly Dragon Ball News”, colocada no site oficial da franquia Dragon Ball, o produtor Akio Iyoku afirmou que “poderá haver mais anúncios para a franquia Dragon Ball Super este ano, não apenas a longa-metragem”.

Iyoku afirmou:

Atualmente, estou a trabalhar muito para terminar tudo relacionado com o filme Dragon Ball Super: Super Hero, cuja data de estreia foi confirmada para 22 de abril no Japão. Acho o filme incrível, principalmente a animação. O criador da série, Akira Toriyama, está muito feliz com ela. É uma animação totalmente nova, então, por favor, esperem um pouco mais até que esteja concluída. Também existe a possibilidade de que este ano haja mais do que apenas o filme, então vamos fazer deste ano mais um grande ano para Dragon Ball juntos!

Dragon Ball Super: Super Hero é o 2º filme de Dragon Ball Super e o 21º filme anime da franquia Dragon Ball.

Akira Toriyama, o criador do mangá, é o responsável pela história e design dos personagens. Ele já estava a trabalhar nesta história enquanto o filme anterior, Dragon Ball Super: Broly, ainda estava em produção.

O planeamento de Dragon Ball Super: Super Hero começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design dos personagens, Toriyama também está a escrever diálogos para o filme.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🔗KuraPico🔗
🔗KuraPico🔗
4 , Janeiro , 2022 1:54

Humm…será o retorno da série ?🍦

Nuno Alves
Nuno Alves
7 , Janeiro , 2022 9:13

Novo animé, mas melhor sff.